Jaimson Bispo Postado 15 de Abril Postado 15 de Abril 6 minutes ago, William Redig disse: OI @Jaimson Bispo, o gráfico é sempre crescente, pois eu acompanho os proventos acumulados dos últimos 12 meses vs. o acumulado dos 12 meses acumulados até o mês anterior e também o resultado de 12m em abril/25 vs. o acumulado 12m em abril/24. De um mês para outro tem um sobe-desce conforme você descreve, mas no periodo anual é sempre ladeira acima. Incentiva a investir mais e mais.... Dessa forma sim, quis dizer de mês após mês, seria bem difícil conseguir, só quem investe só em fiis ou empresas que pagam todos os meses, que são pouquíssimas.. aí conseguiria. 2
Évilin Garcia Postado 15 de Abril Postado 15 de Abril 12 horas atrás, Adryan Figueira disse: Agora que atingimos a meta... vamos dobrar a meta! hahaha Sei que, para alguns, esse valor pode ser menor do que um aporte mensal, mas pra mim é um grande marco, e estou muito feliz por ter alcançado! Parabéns Adryan!! Ainda lembro da emoção que foi quando atingi meus primeiros 10k é sensacional né!!! 🤩 Vc vai ver que fica ainda mais divertido quando essa meta vai aumentando hehehe Feliz por sua conquista 👏🏻 2
Luciana De Moura Afonso Postado 15 de Abril Postado 15 de Abril AEEEEEEEEEEEE CARAAALHOOOO É motivo para comemorar e muito! Eu com a sua idade nem sonhava com um valor desse, muito menos pensava em investir. Só queria saber de blusinhas da Renner kkkkkk Muito feliz por você @Adryan Figueira ♥ 3
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 09:52 Author Postado Quarta-feira às 09:52 11 horas atrás, Évilin Garcia disse: Parabéns Adryan!! Ainda lembro da emoção que foi quando atingi meus primeiros 10k é sensacional né!!! 🤩 Vc vai ver que fica ainda mais divertido quando essa meta vai aumentando hehehe Feliz por sua conquista 👏🏻 Simmm, e muito bom tenho certeza que sim hahaha, muito obrigado! 2
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 09:53 Author Postado Quarta-feira às 09:53 11 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: AEEEEEEEEEEEE CARAAALHOOOO É motivo para comemorar e muito! Eu com a sua idade nem sonhava com um valor desse, muito menos pensava em investir. Só queria saber de blusinhas da Renner kkkkkk Muito feliz por você @Adryan Figueira ♥ hahaahah muito obrigado! ♥ 1
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Quarta-feira às 11:40 Postado Quarta-feira às 11:40 On 15/04/2025 at 06:36, Adryan Figueira disse: Agora que atingimos a meta... vamos dobrar a meta! hahaha Sei que, para alguns, esse valor pode ser menor do que um aporte mensal, mas pra mim é um grande marco, e estou muito feliz por ter alcançado! Boaa @Adryan Figueira bora pra cima, foco que estamos no caminho certo! 2
Rodrigo Paes De Alkamim Postado Quarta-feira às 13:12 Postado Quarta-feira às 13:12 Boaa @Adryan Figueira! Parabéns manow, agora mantenha o foco e rumo a liberdade financeira! 1
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 13:13 Author Postado Quarta-feira às 13:13 Just now, Rodrigo Paes De Alkamim disse: Boaa @Adryan Figueira! Parabéns manow, agora mantenha o foco e rumo a liberdade financeira! Muito obrigadoo! um passo de cada vez haahah 1
Antonio Victor Costa Postado Quarta-feira às 13:59 Postado Quarta-feira às 13:59 @Adryan Figueira parabéns pelo marco. Não existe valor pequeno ou alto. O que existe é quem estar buscando investir no futuro com racional e qualidade. Isso vc já está fazendo. Questão de tempo para esse número aumentar. Vamos pra frente! 2
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 14:02 Author Postado Quarta-feira às 14:02 2 minutes ago, Antonio Victor Costa disse: @Adryan Figueira parabéns pelo marco. Não existe valor pequeno ou alto. O que existe é quem estar buscando investir no futuro com racional e qualidade. Isso vc já está fazendo. Questão de tempo para esse número aumentar. Vamos pra frente! Muito obrigado Realmente, de pouco em pouco chegamos no objetivo final 1
Gabriel Novais Caetano Postado Quarta-feira às 14:06 Postado Quarta-feira às 14:06 On 15/04/2025 at 06:36, Adryan Figueira disse: Agora que atingimos a meta... vamos dobrar a meta! hahaha Sei que, para alguns, esse valor pode ser menor do que um aporte mensal, mas pra mim é um grande marco, e estou muito feliz por ter alcançado! Boooa manooo, segue no foco pra subir mais e mais 🍾🎊🎉 2
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 14:06 Author Postado Quarta-feira às 14:06 Just now, Gabriel Novais Caetano disse: Boooa manooo, segue no foco pra subir mais e mais 🍾🎊🎉 sempre para cima hahaha, obrigado 2
Recommended Posts