Jump to content

Recommended Posts

Postado
6 minutes ago, William Redig disse:

OI @Jaimson Bispo, o gráfico é sempre crescente, pois eu acompanho os proventos acumulados dos últimos 12 meses vs. o acumulado dos 12 meses acumulados até o mês anterior e também o resultado de 12m em abril/25 vs. o acumulado 12m em abril/24.  De um mês para outro tem um sobe-desce conforme você descreve, mas no periodo anual é sempre ladeira acima.  Incentiva a investir mais e mais....

Dessa forma sim, quis dizer de mês após mês, seria bem difícil conseguir, só quem investe só em fiis ou empresas que pagam todos os meses, que são pouquíssimas.. aí conseguiria.

• Brabo 2
Postado
12 horas atrás, Adryan Figueira disse:

Agora que atingimos a meta... vamos dobrar a meta! hahaha

Sei que, para alguns, esse valor pode ser menor do que um aporte mensal, mas pra mim é um grande marco, e estou muito feliz por ter alcançado!

Screenshot_1.png.66b0c2729c02aaa50c8d2cded6d8ef2a.png

Parabéns Adryan!! Ainda lembro da emoção que foi quando atingi meus primeiros 10k é sensacional né!!! 🤩 Vc vai ver que fica ainda mais divertido quando essa meta vai aumentando hehehe Feliz por sua conquista 👏🏻

• Brabo 2
Postado
11 horas atrás, Évilin Garcia disse:

Parabéns Adryan!! Ainda lembro da emoção que foi quando atingi meus primeiros 10k é sensacional né!!! 🤩 Vc vai ver que fica ainda mais divertido quando essa meta vai aumentando hehehe Feliz por sua conquista 👏🏻

Simmm, e muito bom

tenho certeza que sim hahaha, muito obrigado!

• Brabo 2
Postado
2 minutes ago, Antonio Victor Costa disse:

@Adryan Figueira parabéns pelo marco. 

Não existe valor pequeno ou alto. O que existe é quem estar buscando investir no futuro com racional e qualidade. Isso vc já está fazendo. Questão de tempo para esse número aumentar.

Vamos pra frente!

Muito obrigado

Realmente, de pouco em pouco chegamos no objetivo final

• Brabo 1
  • Criar novo...