Post popular Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 10:43 Post popular Postado Quarta-feira às 10:43 Foco no ´´as pessoas tambem pesquisaram`` 5
Anderson Zeni Postado Quarta-feira às 12:18 Postado Quarta-feira às 12:18 @Raul tu era adm do fatos desconhecidos? Em algum momento das aulas, tu explica algo no navegador e aparece a aba no browser 🤔 2
Post popular Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quarta-feira às 12:23 Post popular Postado Quarta-feira às 12:23 1 hora atrás, Adryan Figueira disse: Foco no ´´as pessoas tambem pesquisaram`` Foco especialmente no "@Raul sena namorada pitanguinha" kkkkkkkkkkkkk 😂😂🤣😂🤣🤣 1 4
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 13:03 Author Postado Quarta-feira às 13:03 44 minutes ago, Anderson Zeni disse: @Raul tu era adm do fatos desconhecidos? Em algum momento das aulas, tu explica algo no navegador e aparece a aba no browser 🤔 ate onde eu sei ele era sim, se nao me engano ja falou em um video 1
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 13:03 Author Postado Quarta-feira às 13:03 40 minutes ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Foco especialmente no "@Raul sena namorada pitanguinha" kkkkkkkkkkkkk 😂😂🤣😂🤣🤣 foi esse que me quebrou hahaah
Recommended Posts