Gabriel Novais Caetano Postado Quarta-feira às 16:11 Postado Quarta-feira às 16:11 Alguém conseguiu comprar tesouro pelo BTG? O meu não permite, aparece habilitação de mercado pela B3. O suporte tbm não disse nd em 1h queria pegar o mercado aberto ainda
Flavio Prado Postado Quarta-feira às 16:22 Postado Quarta-feira às 16:22 10 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Alguém conseguiu comprar tesouro pelo BTG? O meu não permite, aparece habilitação de mercado pela B3. O suporte tbm não disse nd em 1h queria pegar o mercado aberto ainda @Gabriel Novais Caetano tem como mandar print da tela? Pode ser que a sua conta no BTG ainda não está habilitada para negociação de Tesouro Direto. 1
Gabriel Novais Caetano Postado Quarta-feira às 16:45 Author Postado Quarta-feira às 16:45 22 minutes ago, Flavio Prado disse: @Gabriel Novais Caetano tem como mandar print da tela? Pode ser que a sua conta no BTG ainda não está habilitada para negociação de Tesouro Direto. Só aparece isso
Gabriel Novais Caetano Postado Quarta-feira às 16:46 Author Postado Quarta-feira às 16:46 23 minutes ago, Flavio Prado disse: @Gabriel Novais Caetano tem como mandar print da tela? Pode ser que a sua conta no BTG ainda não está habilitada para negociação de Tesouro Direto. Eu jurava que dava pra investir, meu perfil é moderado e msm assim nd
Flavio Prado Postado Quarta-feira às 16:54 Postado Quarta-feira às 16:54 5 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Eu jurava que dava pra investir, meu perfil é moderado e msm assim nd @Gabriel Novais Caetano quando abrimos uma conta em Corretora, há um procedimento de habilitação da conta da Corretora no Portal do Tesouro Direto. Sem a conta estar habilitada lá no Tesouro Direto você não consegue negociar. Pelo print enviado o procedimento de habilitação estão em andamento, então é preciso aguardar a finalização do processo. E não sei quanto tempo demora, mas creio que é coisa rápida. Você pode dar uma olhada no Portal do Tesouro Direto que talvez tenha uma previsão de liberação. https://portalinvestidor.tesourodireto.com.br 1
Gabriel Novais Caetano Postado Quarta-feira às 17:07 Author Postado Quarta-feira às 17:07 11 minutes ago, Flavio Prado disse: @Gabriel Novais Caetano quando abrimos uma conta em Corretora, há um procedimento de habilitação da conta da Corretora no Portal do Tesouro Direto. Sem a conta estar habilitada lá no Tesouro Direto você não consegue negociar. Pelo print enviado o procedimento de habilitação estão em andamento, então é preciso aguardar a finalização do processo. E não sei quanto tempo demora, mas creio que é coisa rápida. Você pode dar uma olhada no Portal do Tesouro Direto que talvez tenha uma previsão de liberação. https://portalinvestidor.tesourodireto.com.br Salvou, vi aqui no site que tenho no BTG mas foi em 2022. Eu cancelei a conta e dps criei dnv quando entrei pra AUVP. Já investi em ações pela conta, só o tesouro que não tá indo. E o suporte no wpp não me responde faz 2h+ já, obg por ajudar Flavio vou tentar ver se consigo solicitar pq agr tô com dinheiro preso na conta da corretora e isso me dá nervoso
Recommended Posts