Jose Renato Domingues De Souza Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 O guia bolso parece ser um aplicativo bem antigo, que não sincroniza com nenhum banco. Pelo menos não com BB, Santander ou Itau.Alguém tem alguma sugestão de uma outra ferramenta? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonathas Mikosz De Moura Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Pelo Itaú, só sincronizou a Conta Poupança Vinculada. Utilizei uma planilha para identificar os gastos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Perricci Da Silva Teixeira Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Comigo também não rolou. :( Montei separadamente os gastos para preencher a planilha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Eu tentei vários aplicativos e não consegui encontrar nenhum gratuito que conseguisse sincronizar com o meu banco. Testei até um pago, mas teria que inserir manualmente, aí cancelei no período de teste. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurilio Macedo Maurilio Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Acredito que na maioria dos casos vai acabar em uma planilha mesmo. Que ao final vai acabar sendo a fonte para preencher o modelo e se organizar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maicon Peres Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Eu utilizo o Organizze, não faz sincronização com a conta, porém tem um controle que me agrada bastante. Além de detectar SMS, ou notificações de gastos e leva isso direto para o App, precisando só identificar o gasto posteriormente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Na vdd, ele não está sincronizando nem com os bancos novos, como o Nu Bank, que é o meu caso :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts