Marcio Rogerio Da Silva Postado Quinta-feira às 14:35 Postado Quinta-feira às 14:35 Em meio ao turbilhão de trabalho, contas, metas de investimentos, e planos para o futuro, chega uma hora em que a gente se pega se perguntando: o que realmente importa na vida? 🤔 Será que estamos fazendo as coisas pelo motivo certo? Estamos buscando os objetivos certos? Ou será que estamos apenas correndo atrás do que o mundo impõe como "sucesso"? 3 1
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 14:46 Postado Quinta-feira às 14:46 Nao existe certo nem errado, tudo depende do seu ponto de vista voce nao precisa ter como meta acumular 5 bilhoes, porque provavelmente voce nao vai precisar disso para ter uma vida que voce considera boa na sua velhice Tudo depende do seu ponto de vista, das coisas que voce quer conquistar(obviamente coisas que nao sao para agradar os outros), e como voce quer viver sua vida! por isso cada um tem metas diferentes, objetivos de vidas diferentes e trabalho diferente 3
Leonardo Borella Santos Postado Quinta-feira às 15:47 Postado Quinta-feira às 15:47 1 hour ago, Marcio Rogerio Da Silva disse: Em meio ao turbilhão de trabalho, contas, metas de investimentos, e planos para o futuro, chega uma hora em que a gente se pega se perguntando: o que realmente importa na vida? 🤔 Será que estamos fazendo as coisas pelo motivo certo? Estamos buscando os objetivos certos? Ou será que estamos apenas correndo atrás do que o mundo impõe como "sucesso"? o mano flutuou Sartre e Kierkegaard no mesmo texto kkkk brabo minha meta de vida é fazer tudo que está além do meu alcance eu gosto de lutar boxe contra pessoas mais fortes, jogar futebol americano com nomes fortes de MG (onde eu moro), gosto de churrasco todo fim de semana, gosto de ver minha familia feliz, gosto de levar meus cachorros pra correr pra mim isso é o que importa justamente por ser o que me faz feliz o "motivo certo" é sempre um destino pra quem decide as coisas dentro da moral que acredita e que ao mesmo tempo o torna feliz 3
William Redig Postado Quinta-feira às 16:22 Postado Quinta-feira às 16:22 (edited) O que realmente importa é você estar em paz com você mesmo! Eu trabalho para poder ter liberdade financeira e poder "trabalhar por esporte". Não estou nem aí para: o que os outros vão pensar se meu carro é melhor ou pior que o do vizinho se minha casa poderia "aparecer em revista de decoração". Para mim, o que vale é: Ter saude e poder cuidar dela; Poder dizer não quando eu não quiser fazer algo; Ter liberdade de fazer as coisas que me agradam; Poder viajar umas duas ou tres vezes por ano; Trocar meu carro a cada 4 ou 5 anos porque eu quero trocar; Poder ajudar meus filhos; Poder estragar meus netos; Ser sustentado pela minha renda passiva; Ser adepto da teoria do Capop! (Cagando e Andando para Opinião Pública) Editado Sexta-feira às 04:39 por William Redig 1 3
Recommended Posts