Lucas Sampaio Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Simplesmente não consigo sincronizar nenhum banco, o aplicativo sempre diz que o banco está fora dor ar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Tá acontecendo comigo no Banco do Brasil. Mais alguém está com este problema? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 sim , o meu itau nao conectou tambem.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Ramos Vieira Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 o meu do banco inter tbm não tem jeito de autenticar e cartões de outros bancos q não tem ali não tem opção de colocar automático teria q lançar os gastos um por um. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angela Kina Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Tenta o app im+. Consolida os investimentos e classifica as finanças como o guia bolso tbm. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Augusto Giglio Gatto Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Também não consigo sincronizar com o BB, mesmo tendo autorizado no App do Banco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pereira Junior Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Não consigo sincronizar com Santander e Banco do Brasil, nem tentei os outros que s~]ao pequenos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Já eu digito minha senha do banco e o app "diz" que está errada. Por fim me bloqueou por 24 horas, devido às tentativas falhas... aff! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts