Lucas Duarte Orestes Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Tenho uma quantia em euro em espécie pois iria fazer uma viagem grande que acabou não acontecendo por causa de alguns problemas. Estou pensando na melhor forma de usar esses 1.000 euros. -Eu vendo para casa de cambio para poder aportar? -Espero um pouco mais a cotação subir ? -Existe um jeito melhor de transformar em reais que na casa de Cambio? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARCOS ALVES Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Com certeza usaria o Euro para realizar meus aportes após vender para a casa de câmbio. A única observação é o cenário global... Acredito que o ideal seria fracionar as vendas na casa de câmbio tendo em vista uma possível alta do euro (mesmo que no curto prazo eu não acredite muito nisso). Lembrando, na fórmula dos juros compostos, o elemento mais importante é o tempo. Quanto mais cedo seu dinheiro estiver posicionado, maior o aproveitamento da curva de juros! Abraços. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wendel Bruno Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 -Existe um jeito melhor de transformar em reais que na casa de Cambio? se você tiver a sorte de ter um amigo ou conhecido, que está viajando e precisa comprar euros, isso seria ótimo porque a casa de câmbio vai comprar de você por um valor abaixo do valor de mercado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Eu geralmente troco meu dinheiro (menos dólar) com outras pessoas que estão indo viajar. Eu tenho uns dólares australianos aqui que já subiram, caíram, subiram.. haha e eu tenho que trocar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts