Post popular Ronaldo Sampaio Dá Silva Postado Sexta-feira às 16:07 Post popular Postado Sexta-feira às 16:07 VIDEO-2023-02-25-15-15-02.mp4 5
William Redig Postado Sexta-feira às 23:08 Postado Sexta-feira às 23:08 Também amo velejar!! Já corri regatas durante muito tempo, de Optimist, Pinguin, Snipe, Laser, 470 e Oceano. Bom demais. 2
Jaimson Bispo Postado Sexta-feira às 23:48 Postado Sexta-feira às 23:48 35 minutes ago, William Redig disse: Também amo velejar!! Já corri regatas durante muito tempo, de Optimist, Pinguin, Snipe, Laser, 470 e Oceano. Bom demais. Bem que você é parecido com o medalhista olímpico, Marcelo Ferreira, parceiro de Torben Grael em Atlanta 1996 e Sidney 2004 na classe Star, porém como vc não veleja na classe Star então tá mais pra Robert Scheidt.🤣🤣😏😏 1
William Redig Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 11 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Bem que você é parecido com o medalhista olímpico, Marcelo Ferreira, parceiro de Torben Grael em Atlanta 1996 e Sidney 2004 na classe Star, porém como vc não veleja na classe Star então tá mais pra Robert Scheidt.🤣🤣😏😏 Me esqueci de mencionar Windsurf, mais especificamente a Windglider, isso ante do Windsurf ir para as ondas, isso aqui no Rio. 1 1
Luciana De Moura Afonso Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás Eu senti vontade de tentar fazer um curso no Rio, parece ser muito divertido. Você até dorme no barco e tudo, tenho vontade. 2
William Redig Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 33 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Eu senti vontade de tentar fazer um curso no Rio, parece ser muito divertido. Você até dorme no barco e tudo, tenho vontade. Faz sim, e vai gostar!! Que curso está olhando? do Marcelo Quintella?
Clis Uchoa Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Esporte de rico. lado a lado com golf e polo kkkkkkk Um dia tenho algum esporte assim. 2 1
Ronaldo Sampaio Dá Silva Postado 15 horas atrás Author Postado 15 horas atrás 15 horas atrás, William Redig disse: Também amo velejar!! Já corri regatas durante muito tempo, de Optimist, Pinguin, Snipe, Laser, 470 e Oceano. Bom demais. Top William! De onde vc é? Eu velejo na represa Guarapiranga em SP, local do vídeo, e em Paraty… 1
Ronaldo Sampaio Dá Silva Postado 15 horas atrás Author Postado 15 horas atrás 2 horas atrás, Clis Uchoa disse: Esporte de rico. lado a lado com golf e polo kkkkkkk Um dia tenho algum esporte assim. Completamente enganado Clis, o acesso a vela é muito democrático e simples, a grande maioria das pessoas podem ter acesso, arrisco dizer que 100% dos alunos da AUVP poderiam praticar a vela se quisessem… é muito barato, é mais, você nem barco precisa ter. 1
Ronaldo Sampaio Dá Silva Postado 15 horas atrás Author Postado 15 horas atrás 3 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Eu senti vontade de tentar fazer um curso no Rio, parece ser muito divertido. Você até dorme no barco e tudo, tenho vontade. E viciante Luciana, e abre espaço para um mundo muito simples e diferente. Sou suspeito para opinar, mas eu diria, fecha os olhos e se joga! 1
Joao Victor Colussi Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Um dia me meto numa aventura dessa, parece muito bom mesmo kk 2
Recommended Posts