Post popular Ronaldo Sampaio Dá Silva Postado 18 de Abril Post popular Postado 18 de Abril VIDEO-2023-02-25-15-15-02.mp4 6
William Redig Postado 18 de Abril Postado 18 de Abril Também amo velejar!! Já corri regatas durante muito tempo, de Optimist, Pinguin, Snipe, Laser, 470 e Oceano. Bom demais. 2
Jaimson Bispo Postado 18 de Abril Postado 18 de Abril 35 minutes ago, William Redig disse: Também amo velejar!! Já corri regatas durante muito tempo, de Optimist, Pinguin, Snipe, Laser, 470 e Oceano. Bom demais. Bem que você é parecido com o medalhista olímpico, Marcelo Ferreira, parceiro de Torben Grael em Atlanta 1996 e Sidney 2004 na classe Star, porém como vc não veleja na classe Star então tá mais pra Robert Scheidt.🤣🤣😏😏 1
William Redig Postado 19 de Abril Postado 19 de Abril 11 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Bem que você é parecido com o medalhista olímpico, Marcelo Ferreira, parceiro de Torben Grael em Atlanta 1996 e Sidney 2004 na classe Star, porém como vc não veleja na classe Star então tá mais pra Robert Scheidt.🤣🤣😏😏 Me esqueci de mencionar Windsurf, mais especificamente a Windglider, isso ante do Windsurf ir para as ondas, isso aqui no Rio. 1 1
Luciana De Moura Afonso Postado 19 de Abril Postado 19 de Abril Eu senti vontade de tentar fazer um curso no Rio, parece ser muito divertido. Você até dorme no barco e tudo, tenho vontade. 2
William Redig Postado 19 de Abril Postado 19 de Abril 33 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Eu senti vontade de tentar fazer um curso no Rio, parece ser muito divertido. Você até dorme no barco e tudo, tenho vontade. Faz sim, e vai gostar!! Que curso está olhando? do Marcelo Quintella?
Post popular Clis Uchoa Postado 19 de Abril Post popular Postado 19 de Abril Esporte de rico. lado a lado com golf e polo kkkkkkk Um dia tenho algum esporte assim. 5 1
Ronaldo Sampaio Dá Silva Postado 19 de Abril Author Postado 19 de Abril 15 horas atrás, William Redig disse: Também amo velejar!! Já corri regatas durante muito tempo, de Optimist, Pinguin, Snipe, Laser, 470 e Oceano. Bom demais. Top William! De onde vc é? Eu velejo na represa Guarapiranga em SP, local do vídeo, e em Paraty… 1
Ronaldo Sampaio Dá Silva Postado 19 de Abril Author Postado 19 de Abril 2 horas atrás, Clis Uchoa disse: Esporte de rico. lado a lado com golf e polo kkkkkkk Um dia tenho algum esporte assim. Completamente enganado Clis, o acesso a vela é muito democrático e simples, a grande maioria das pessoas podem ter acesso, arrisco dizer que 100% dos alunos da AUVP poderiam praticar a vela se quisessem… é muito barato, é mais, você nem barco precisa ter. 1
Ronaldo Sampaio Dá Silva Postado 19 de Abril Author Postado 19 de Abril 3 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Eu senti vontade de tentar fazer um curso no Rio, parece ser muito divertido. Você até dorme no barco e tudo, tenho vontade. E viciante Luciana, e abre espaço para um mundo muito simples e diferente. Sou suspeito para opinar, mas eu diria, fecha os olhos e se joga! 2
Joao Victor Colussi Postado 19 de Abril Postado 19 de Abril Um dia me meto numa aventura dessa, parece muito bom mesmo kk 2
Luciana De Moura Afonso Postado 22 de Abril Postado 22 de Abril On 19/04/2025 at 08:54, William Redig disse: Faz sim, e vai gostar!! Que curso está olhando? do Marcelo Quintella? Esse https://www.brasilveleiros.com.br/curso-de-vela-oceanica
Luciana De Moura Afonso Postado 22 de Abril Postado 22 de Abril On 19/04/2025 at 09:20, Clis Uchoa disse: Esporte de rico. Errado não tá, mas tem para todos os bolsos. Já vi em são paulo, por 90 reais a aula. Ou você pode fazer um pacote por uma aula semanal, etc... O que muda é: tipo da embarcação, local da marina, duração... Se você for fazer em um local menos turístico, em um barco simples o preço é completamente diferente.
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado 22 de Abril Postado 22 de Abril Muito show! atualmente gosto de fazer trilha de moto. Me sinto bem vivo fazendo hahaha, minha namorada odeia ( com razão) 1
Ronaldo Sampaio Dá Silva Postado Quinta-feira às 20:53 Author Postado Quinta-feira às 20:53 On 22/04/2025 at 10:05, Luciana De Moura Afonso disse: Esse https://www.brasilveleiros.com.br/curso-de-vela-oceanica Sim! Brasil Veleiros é bem conhecido! Tem muitas opções. Show! Aproveite!
Ronaldo Sampaio Dá Silva Postado Quinta-feira às 20:55 Author Postado Quinta-feira às 20:55 On 22/04/2025 at 10:08, Luciana De Moura Afonso disse: Errado não tá, mas tem para todos os bolsos. Já vi em são paulo, por 90 reais a aula. Ou você pode fazer um pacote por uma aula semanal, etc... O que muda é: tipo da embarcação, local da marina, duração... Se você for fazer em um local menos turístico, em um barco simples o preço é completamente diferente. Nada, eu comecei sem barco, em um Dingue, fiz uma meia dúzia de aulas, depois comecei a alugar na marina na represa guarapiranga, por dois anos. Velejava toda semana, gastava cerca de R$ 500,00 por mês, para velejar toda semana! Beach tenis é mais caro que isso.... Vela não é caro... rsrsrsrs
Ronaldo Sampaio Dá Silva Postado Quinta-feira às 20:59 Author Postado Quinta-feira às 20:59 On 22/04/2025 at 11:13, Carlos Augusto Benaci Gregol disse: Muito show! atualmente gosto de fazer trilha de moto. Me sinto bem vivo fazendo hahaha, minha namorada odeia ( com razão) Top demais! Fiz motocross por vários anos, cheguei a competir, depois comecei a trabalhar no esporte, fotografei corridas de motocross por mais de uma década no eixo SP, RJ e MG, para um site especilizado, puta esporte... hoje os joelhinhos não suportam mais as exigências das quedas! rsrsrsrs 1
Recommended Posts