Lucas Batista Do Amaral Postado Sexta-feira às 16:51 Postado Sexta-feira às 16:51 Fala meus mano Estou fazendo uma pesquisa para uma possivel, futura compra de uma empresa Conhecem alguem que usa ou que tem esses rastreadores Ituran? se sim, funciona? trocariam? ou uma bela bosta 1
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 18:05 Postado Sexta-feira às 18:05 1 hour ago, Lucas Batista Do Amaral disse: Fala meus mano Estou fazendo uma pesquisa para uma possivel, futura compra de uma empresa Conhecem alguem que usa ou que tem esses rastreadores Ituran? se sim, funciona? trocariam? ou uma bela bosta Boa tarde, @Lucas Batista Do Amaral ! Nunca tinha ouvido falar nessa empresa. Seu objetivo é comprar uma franquia, uma loja, algo neste sentido? Não sei se você já fez, mas acredito que uma busca no reclame aqui poderia ser uma boa fonte de pesquisa sobre o que os clientes reclamam e se tem boas saídas de solução. 2
Lucas Batista Do Amaral Postado Sexta-feira às 20:30 Author Postado Sexta-feira às 20:30 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Boa tarde, @Lucas Batista Do Amaral ! Nunca tinha ouvido falar nessa empresa. Seu objetivo é comprar uma franquia, uma loja, algo neste sentido? Não sei se você já fez, mas acredito que uma busca no reclame aqui poderia ser uma boa fonte de pesquisa sobre o que os clientes reclamam e se tem boas saídas de solução. Fala mestre, Investir numa stock, é uma empresa Israelense, No brasil ela é lider em rastreamento de veiculos, tem convenio com a porto Seguros inclusive a maior do mundo em seguranca veicular. É forte na colombia, Mexico e Argentina, só país seguro pra ter carro Os numeros são muito bons. Lucros consistentes, divida baixa etc. Contudo mesmo ela tendo quase todo o mercado no país nao conheco ninguem que usa hahah por isso estou perguntando para a galera 1
William Redig Postado Sexta-feira às 20:58 Postado Sexta-feira às 20:58 Oi @Lucas Batista Do Amaral, Até você mencionar, eu nunca tinha ouvido falar da Ituran. O que já li sobre rastreadores fornecidos/sugeridos por seguradoras no passado (tem uns 4 ou 5 anos) é que poderia influenciar na garantia dos carros novos e não sei como isos está hoje em dia. Na época, um amigo que recebeu oferta da segura para instalar um rastreador e ter a contra-partida de um seguro mais barato, ele não aceitou devido à essa restrição da garantia. Vale à pena dar uma pesquisada se ainda é assim. Não tendo nada com a Ituran diretamente, meu carro atual é online e tem o registro automático de viagens feito pelo app da Honda. O carro está sempre online (via Vivo) e tem um chip eletrônico que não tem ser removido ou desabilitado (acho que um ladrão de carro profissa deve saber como desativar). O registro de viagens e trajeto por onde o carro passou funciona relativamente bem, mas se a viagem se encerra em um local sem cobertura da rede celular, a viagem não é registrada no app. Minhas voltas para casa quase nunca são registradas. Não sei se isso é bug do app da Honda ou defeito mesmo; vou reclamar disso na primeira revisão. Uma prévia de economia potencial no preço do seguro foi que quando eu troquei meu carro (era um 2016) por um zero, a diferença no preço do seguro que tive que pagar foi menos de 250 reais para uma cobertura ainda restante de 7 meses, que me levou a deduzir que meu carro novo deve ter um seguro proporcionalmente mais barato (% do valor do carro), mas não tenho certeza que o rastreador de fábrica é o responsável disso. Só vou saber mesmo em agosto, quando o seguro for renovado. Espero que essas informações agreguem, de alguma forma, na sua análise. 1 1
Lucas Batista Do Amaral Postado Sábado às 14:07 Author Postado Sábado às 14:07 17 horas atrás, William Redig disse: Oi @Lucas Batista Do Amaral, Até você mencionar, eu nunca tinha ouvido falar da Ituran. O que já li sobre rastreadores fornecidos/sugeridos por seguradoras no passado (tem uns 4 ou 5 anos) é que poderia influenciar na garantia dos carros novos e não sei como isos está hoje em dia. Na época, um amigo que recebeu oferta da segura para instalar um rastreador e ter a contra-partida de um seguro mais barato, ele não aceitou devido à essa restrição da garantia. Vale à pena dar uma pesquisada se ainda é assim. Não tendo nada com a Ituran diretamente, meu carro atual é online e tem o registro automático de viagens feito pelo app da Honda. O carro está sempre online (via Vivo) e tem um chip eletrônico que não tem ser removido ou desabilitado (acho que um ladrão de carro profissa deve saber como desativar). O registro de viagens e trajeto por onde o carro passou funciona relativamente bem, mas se a viagem se encerra em um local sem cobertura da rede celular, a viagem não é registrada no app. Minhas voltas para casa quase nunca são registradas. Não sei se isso é bug do app da Honda ou defeito mesmo; vou reclamar disso na primeira revisão. Uma prévia de economia potencial no preço do seguro foi que quando eu troquei meu carro (era um 2016) por um zero, a diferença no preço do seguro que tive que pagar foi menos de 250 reais para uma cobertura ainda restante de 7 meses, que me levou a deduzir que meu carro novo deve ter um seguro proporcionalmente mais barato (% do valor do carro), mas não tenho certeza que o rastreador de fábrica é o responsável disso. Só vou saber mesmo em agosto, quando o seguro for renovado. Espero que essas informações agreguem, de alguma forma, na sua análise. Legal, Minha maior preocupacao dentro a minha pesquisa é justamente seu segundo ponto, o carro vir com algo de fabrica. já que é uma tecnologia que usa o gps e Software basicamente. Ajudou sim, valeu sir 1
Recommended Posts