Elcimar Guimarães Postado ontem às 00:12 Postado ontem às 00:12 Olá pessoal. Gostaria de saber, se tem alguém que consegue de verdade, fazer uma renda extra usando Aplicativos. Esse negócio de APP para ganhar dinheiro funciona mesmo? Porque quando pesquiso sobre o assunto, nada do que falam, me passa confiança. Ao contrário, só gera insegurança. Quando se pesquisa sobre esse tema, só aparece, coisas de pesquisa, aposta e etc. Achar um APP sério e de confiança, parece muito difícil de achar. Eu até vi um que parecia bom, que era de preencher notas fiscais. Mas não funcionou. Se alguém tem experiência real nesse nesse assunto, e puder compartilhar, será muito bom. Pode ser que outras pessoas também, estejam querendo saber, e esse conhecimento pode ajudar. E se alguém já tentou fazer, uma renda extra com aplicativos, conta também sua experiência. Vai ser muito bom saber. Obrigado, valeu! 1
Julio Mendes De Lira Alves Postado ontem às 00:24 Postado ontem às 00:24 (edited) Sim tem como ganhar dinheiro com aplicativos, mas seria algo como um Freelancer, tem muito intermediadores em relação a isso como o 20 Pila, Workana entre outros... Já trabalhei com o Workana mas você precisa de um portifólio para comprova sua experiencia. Obs: Aplicativos que promete uma renda extra sem ter que trabalhar muito é furada Editado ontem às 00:25 por Julio Mendes De Lira Alves Adicionando umas informações entras 1
Levy Anesi Postado ontem às 00:31 Postado ontem às 00:31 17 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: Olá pessoal. Gostaria de saber, se tem alguém que consegue de verdade, fazer uma renda extra usando Aplicativos. Esse negócio de APP para ganhar dinheiro funciona mesmo? Porque quando pesquiso sobre o assunto, nada do que falam, me passa confiança. Ao contrário, só gera insegurança. Quando se pesquisa sobre esse tema, só aparece, coisas de pesquisa, aposta e etc. Achar um APP sério e de confiança, parece muito difícil de achar. Eu até vi um que parecia bom, que era de preencher notas fiscais. Mas não funcionou. Se alguém tem experiência real nesse nesse assunto, e puder compartilhar, será muito bom. Pode ser que outras pessoas também, estejam querendo saber, e esse conhecimento pode ajudar. E se alguém já tentou fazer, uma renda extra com aplicativos, conta também sua experiência. Vai ser muito bom saber. Obrigado, valeu! Eu me perdi aqui, você ta falando de que: Usar um app, que você faça determinadas ações e ele te pague Você desenvolver um app e ganhar dinheiro com isso Fiquei na dúvida, eu achei pelo seu relato que é o 1, mas pensei na resposta do @Julio Mendes De Lira Alves e pode ser o 2. 1
Elcimar Guimarães Postado 20 horas atrás Author Postado 20 horas atrás 9 horas atrás, Levy Anesi disse: Eu me perdi aqui, você ta falando de que: Usar um app, que você faça determinadas ações e ele te pague Você desenvolver um app e ganhar dinheiro com isso Fiquei na dúvida, eu achei pelo seu relato que é o 1, mas pensei na resposta do @Julio Mendes De Lira Alves e pode ser o 2. Opção 1
Luciana De Moura Afonso Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás Olha eu já fiz algum dinheiro como afiliada da Temu, para receber foi bastante fácil... apartir de 100 reais se não me engano você já consegue sacar. Vou te chamar na DM. 1
Luciana De Moura Afonso Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 10 horas atrás, Julio Mendes De Lira Alves disse: 20 Pila Já usei o 20 pila também, mas eu acho que lá é muito matar cachorro a grito e a comissão deles muito alta.
Recommended Posts