Estava vendo a aula do Raul sobre fundos imobiliários, e teve um trecho que ele disse que quem tem 45 anos, já não vai ter tanto tempo de investimentos é que o melhor a se fazer era já começar a construir patrimônio pensando em renda passiva, eu estou muito longe de ter essa idade (graças a Deus 😅), mas eu fiquei curioso porque essa pessoa já não teria mais tanto tempo de investimentos? Por exemplo se ela quiser se aposentar aos 65 ela teria cerca de uns 20 anos não é? Isso não seria bastante tempo? Eu fiquei com essa dúvida
Pergunta
Vitor Ferreira Vila Nova
Estava vendo a aula do Raul sobre fundos imobiliários, e teve um trecho que ele disse que quem tem 45 anos, já não vai ter tanto tempo de investimentos é que o melhor a se fazer era já começar a construir patrimônio pensando em renda passiva, eu estou muito longe de ter essa idade (graças a Deus 😅), mas eu fiquei curioso porque essa pessoa já não teria mais tanto tempo de investimentos? Por exemplo se ela quiser se aposentar aos 65 ela teria cerca de uns 20 anos não é? Isso não seria bastante tempo? Eu fiquei com essa dúvida
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
19/Abr
5
Top Posters For This Question
William Redig 2 posts
Vitor Ferreira Vila Nova 2 posts
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
19/Abr 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Vitor Ferreira Vila Nova
Então pelo o que entendi por eu ter mais tempo eu posso me dar o luxo de assumir mais riscos, com empresas de crescimento e outros ativos, por exemplo suponhamos que a minha meta é me aposentar em 10
William Redig
É por aí. Eu só tomei conhecimento de existia investimento com mais de 60. Desde então, estou aportando pesado para tentar recuperar o tempo perdido com $$$. Não posso me dar ao luxo de arriscar mu
Vitor Ferreira Vila Nova
Estava vendo a aula do Raul sobre fundos imobiliários, e teve um trecho que ele disse que quem tem 45 anos, já não vai ter tanto tempo de investimentos é que o melhor a se fazer era já começar a const
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts