Thalysson Santos Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás Boa noite! Gostaria de saber como vcs preenchem as perguntas para os ETFs no diagrama, colocam junto das perguntas para ações? Estou tendo uma certa dificuldade com isso, pois as perguntas dos ETFs estão influenciando na nota das ações e vise versa.
0 Ademilton Carvalho Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás (edited) 3 horas atrás, Thalysson Santos disse: Boa noite! Gostaria de saber como vcs preenchem as perguntas para os ETFs no diagrama, colocam junto das perguntas para ações? Estou tendo uma certa dificuldade com isso, pois as perguntas dos ETFs estão influenciando na nota das ações e vise versa. Esse cara aqui fez uma pergunta similar agora a pouco, mas ele já tem ideia de algumas perguntas. Editado 17 horas atrás por Ademilton Carvalho Faltou o link
Pergunta
Thalysson Santos
Boa noite!
Gostaria de saber como vcs preenchem as perguntas para os ETFs no diagrama, colocam junto das perguntas para ações?
Estou tendo uma certa dificuldade com isso, pois as perguntas dos ETFs estão influenciando na nota das ações e vise versa.
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
20/Abr
2
Top Posters For This Question
Ademilton Carvalho 1 post
Thalysson Santos 1 post
DIAS POPULARES
20/Abr 2025
2 posts