MARCOS ALVES Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Algum sardinha conhece um bom aplicativo para salvar todas as suas atividades semanais que notifique nos dias e horários marcados? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rangel Pacheco Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Olá, boa noite.Utilizo o Google Agenda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Regina Melgo Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Também uso o Google agenda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wolker Sanches Dias Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Cara, se sua intenção é otimizar a sua rotina diária dá uma pesquisada no Notion. Ele é totalmente customizável e possui vários templates prontos para organizar suas tarefas. Dá um trabalho pra lançar tudo inicialmente mais depois vc consegue ter uma visão geral de tudo, bem como o tempo para executar cada tarefa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Ramos Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Eu gosto de utilizar a Alexa, principalmente no meu caso que trabalho de casa é bem útil, consigo marcar lembretes e ser avisado por voz sem a necessidade de parar e abrir um aplicativo, ela também gera uma notificação no celular se estiver logado no app Amazon Alexa. Mas caso sua rotina tenha muita mobilidade os apps citados pelos outros colegas devem te atender melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Google agenda é de longe o melhor, pois além de já ser uma agenda, ele te notifica 10 minutos antes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Isoni Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Olá Marcos! Faço todas as minhas anotações de compromisso através da agenda (calendário) do celular. Esses aplicativos são simples e, por outro lado, são muito úteis. Como alguns disseram, tem o Google Agenda. A Apple possui a agenda no celular também - Calendário. Fácil e prático! Precisamos descomplicar para seguir de forma suave! Espero ter ajudado também! Valeu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Eu uso o lembrete do iPhone mesmo. Chega a ser um saco às vezes hahahaha Ele mostra toda hora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Moreira Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Existe um aplicativo chamado productive, consegue agendar suas tarefas e ser alertado delas, colocar uma lista de atividades a se fazer no dia, na semana e por ai vai Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts