Jump to content

ROTINA SEM FALHAS!


Recommended Posts

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Cara, se sua intenção é otimizar a sua rotina diária dá uma pesquisada no Notion. Ele é totalmente customizável e possui vários templates prontos para organizar suas tarefas. Dá um trabalho pra lançar tudo inicialmente mais depois vc consegue ter uma visão geral de tudo, bem como o tempo para executar cada tarefa.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu gosto de utilizar a Alexa, principalmente no meu caso que trabalho de casa é bem útil, consigo marcar lembretes e ser avisado por voz sem a necessidade de parar e abrir um aplicativo, ela também gera uma notificação no celular se estiver logado no app Amazon Alexa. Mas caso sua rotina tenha muita mobilidade os apps citados pelos outros colegas devem te atender melhor.
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Marcos! Faço todas as minhas anotações de compromisso através da agenda (calendário) do celular. Esses aplicativos são simples e, por outro lado, são muito úteis. Como alguns disseram, tem o Google Agenda. A Apple possui a agenda no celular também - Calendário. Fácil e prático! Precisamos descomplicar para seguir de forma suave! Espero ter ajudado também! Valeu!
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...