Hudson Scortegagni Soares Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Ontem terminei o módulo 2 e minha cabeça está explodindo, estou vendo um universo completamente novo com várias possibilidades e ao mesmo tempo tentando entender como me organizar pra conseguir dar o passo certo, por enquanto só digo que está tudo ficando mais claro. Que venha o módulo 3. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 A parte mais complexa é se organizar. É igual dar faxina na casa inteira: vira uma bagunça só... Até que aos poucos as coisas vão se organizando e tudo se encaixando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 É o que eu costumo chamar de orgasmo mental. Parece que coisas tão simples são simplesmente mágicas. Vamo que vamo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts