Investidor Plankton Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Sardinhas, que maravilha é essa AUVP. Um simples desafio de 1 semana já foi capaz de mudar minha vida de forma que nem consigo explicar. Já quase não reclamo mais das coisas e situações e minha vida mudou da água para o vinho! Sensacional. Agora é parar 100\% com a reclamação. E vocês, também perceberam mudanças positivas? \o/ \o/ \o/ \o/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Yoshiaki Haruna Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Parabéns!! Isso mesmo mudanças Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Ramos Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Não reclamar antes de agir para resolver o problema não me fez ter grandes mudanças nos resultados(também não era de reclamar muito), mas me fez sentir melhor comigo mesmo e ter mais foco, o foco sai da reclamação e vai para a resolução do problema. Não mudou minha vida da água pro vinho mas convivo melhor comigo mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Olha, isso é demais. A UVP realmente coloca a gente numa evolução em vários aspectos. Fico feliz por você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Muitas mudanças, você acaba enxergando soluções e gastando menos energia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts