Elizabete S Moraes Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Bom dia, não consigo achar os Fundos Imobliarios no App do BTG/AUVP Tenho que enviar email para o meu assessor pedindo a compra de cotas de determinado fundo, tipo KNRI11? Grata
0 Artur Barbosa Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 3 minutes ago, Elizabete S Moraes disse: Bom dia, não consigo achar os Fundos Imobliarios no App do BTG/AUVP Tenho que enviar email para o meu assessor pedindo a compra de cotas de determinado fundo, tipo KNRI11? Grata Fala Elizabete, em Renda Variável, como uma Ação. Forte abraço. 1
1 Artur Barbosa Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás (edited) 35 minutes ago, Elizabete S Moraes disse: Ah sim, acredito que tenho que baixar outro app, tipo broker correto? Para ter acesso a compra de ações. Hoje só tenho BTG investimentos. É nesse mesmo. 32 minutes ago, Elizabete S Moraes disse: Resolvido! Obrigada Show! Não esquece de selecionar o meu comentário como resposta, isso ajuda os meninos. Editado 7 horas atrás por Artur Barbosa
0 Elizabete S Moraes Postado 8 horas atrás Author Postado 8 horas atrás 2 minutes ago, Artur Barbosa disse: Fala Elizabete, em Renda Variável, como uma Ação. Forte abraço. Ah sim, acredito que tenho que baixar outro app, tipo broker correto? Para ter acesso a compra de ações. Hoje só tenho BTG investimentos. 1
0 Elizabete S Moraes Postado 8 horas atrás Author Postado 8 horas atrás 3 minutes ago, Elizabete S Moraes disse: Ah sim, acredito que tenho que baixar outro app, tipo broker correto? Para ter acesso a compra de ações. Hoje só tenho BTG investimentos. Resolvido! Obrigada 1
Pergunta
Elizabete S Moraes
Bom dia, não consigo achar os Fundos Imobliarios no App do BTG/AUVP
Tenho que enviar email para o meu assessor pedindo a compra de cotas de determinado fundo, tipo KNRI11?
Grata
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
22/Abr
5
Top Posters For This Question
Elizabete S Moraes 3 posts
Artur Barbosa 2 posts
DIAS POPULARES
22/Abr 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Artur Barbosa
Fala Elizabete, em Renda Variável, como uma Ação. Forte abraço.
Elizabete S Moraes
Ah sim, acredito que tenho que baixar outro app, tipo broker correto? Para ter acesso a compra de ações. Hoje só tenho BTG investimentos.
Elizabete S Moraes
Resolvido! Obrigada
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts