Elizabete Moraes Postado 22 de Abril Postado 22 de Abril Bom dia, não consigo achar os Fundos Imobliarios no App do BTG/AUVP Tenho que enviar email para o meu assessor pedindo a compra de cotas de determinado fundo, tipo KNRI11? Grata 1
0 Artur Barbosa Postado 22 de Abril Postado 22 de Abril 3 minutes ago, Elizabete S Moraes disse: Bom dia, não consigo achar os Fundos Imobliarios no App do BTG/AUVP Tenho que enviar email para o meu assessor pedindo a compra de cotas de determinado fundo, tipo KNRI11? Grata Fala Elizabete, em Renda Variável, como uma Ação. Forte abraço. 2
1 Artur Barbosa Postado 22 de Abril Postado 22 de Abril (edited) 35 minutes ago, Elizabete S Moraes disse: Ah sim, acredito que tenho que baixar outro app, tipo broker correto? Para ter acesso a compra de ações. Hoje só tenho BTG investimentos. É nesse mesmo. 32 minutes ago, Elizabete S Moraes disse: Resolvido! Obrigada Show! Não esquece de selecionar o meu comentário como resposta, isso ajuda os meninos. Editado 22 de Abril por Artur Barbosa
0 Elizabete Moraes Postado 22 de Abril Author Postado 22 de Abril 2 minutes ago, Artur Barbosa disse: Fala Elizabete, em Renda Variável, como uma Ação. Forte abraço. Ah sim, acredito que tenho que baixar outro app, tipo broker correto? Para ter acesso a compra de ações. Hoje só tenho BTG investimentos. 2
0 Elizabete Moraes Postado 22 de Abril Author Postado 22 de Abril 3 minutes ago, Elizabete S Moraes disse: Ah sim, acredito que tenho que baixar outro app, tipo broker correto? Para ter acesso a compra de ações. Hoje só tenho BTG investimentos. Resolvido! Obrigada 2
Pergunta
Elizabete Moraes
Bom dia, não consigo achar os Fundos Imobliarios no App do BTG/AUVP
Tenho que enviar email para o meu assessor pedindo a compra de cotas de determinado fundo, tipo KNRI11?
Grata
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
22/Abr
5
Top Posters For This Question
Elizabete Moraes 3 posts
Artur Barbosa 2 posts
DIAS POPULARES
22/Abr 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Artur Barbosa
Fala Elizabete, em Renda Variável, como uma Ação. Forte abraço.
Elizabete Moraes
Ah sim, acredito que tenho que baixar outro app, tipo broker correto? Para ter acesso a compra de ações. Hoje só tenho BTG investimentos.
Elizabete Moraes
Resolvido! Obrigada
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts