Ericks Alves De Azevedo Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Se você, assim como eu, teve problemas com o aplicativo, eu tenho uma solução. Econtrei outro App com funcionalidades parecidas, só que mais intuitivo, porém, manual. Se você não se importa em por suas dispesas manualmente, usa o App "Mobills". Achei ele mais bonito, mais intuitivo e mais fácil de gerir. Ps: Ele tem funcionalidades pagas, eu escolhi comprar, mas vai de cada um. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Ultimamente meu app tá sendo minha fatura de cartão mesmo hahaha que rebelde, né? Deixa meu Boss ler isso. Eu usei o app guia bolso uma época, gostei. Esse aí eu acho que usei também uma época. Hoje em dia eu tô bem muquiraninha, daí acho que vou olhar a fatura antes de comprar coisas supérfluas hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Pra mim nao deu certo o aplicativo Guia bolso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts