Fernando Martins Selva Chagas Postado Quinta-feira às 12:01 Postado Quinta-feira às 12:01 Gente, ao escolher uma CDB, a pessoa consegue aplicar mensalmente naquela mesma escolha? Ou todos os meses precisaria buscar uma oferta nova? 1
0 Artur Barbosa Postado Quinta-feira às 12:09 Postado Quinta-feira às 12:09 7 minutes ago, Fernando Martins Selva Chagas disse: Gente, ao escolher uma CDB, a pessoa consegue aplicar mensalmente naquela mesma escolha? Ou todos os meses precisaria buscar uma oferta nova? Fala Fernando, a oferta até pode se manter de um mês para o outro, mas, na minha opinião, o melhor é buscar novas oportunidades todos os meses.
0 Eduardo Kazuyuki Kumi Postado Quinta-feira às 12:37 Postado Quinta-feira às 12:37 34 minutes ago, Fernando Martins Selva Chagas disse: Gente, ao escolher uma CDB, a pessoa consegue aplicar mensalmente naquela mesma escolha? Ou todos os meses precisaria buscar uma oferta nova? Bom dia Fernando, consegue se tiver a mesma aplicação, mas reaplicar nela nao tem, eu quando faço minhas aplicações na renda fixa eu acabo nem me prendendo muito em " reaplicar", se a oferta for boa de acordo com minhas visões eu vou e compro ( desde q esteja dentro do fgc, mas eu to longe de me preocupar com isso, infelizmente )
0 Carlos Filho Postado Quinta-feira às 12:40 Postado Quinta-feira às 12:40 37 minutes ago, Fernando Martins Selva Chagas disse: Gente, ao escolher uma CDB, a pessoa consegue aplicar mensalmente naquela mesma escolha? Ou todos os meses precisaria buscar uma oferta nova? Bom dia @Fernando Martins Selva Chagas, tudo bem? Em geral, você precisará buscar novas ofertas de CDBs a cada mês. Os CDBs são títulos de renda fixa que representam emissões específicas dos bancos, com taxas e condições estabelecidas no momento da emissão. Temos: CDBs com liquidez diária: Nestes, você pode fazer aportes adicionais no mesmo título. Funcionam como uma espécie de "conta" onde você pode adicionar valores, mas geralmente oferecem taxas menores. CDBs programados: Algumas corretoras oferecem ferramentas de investimento automático, onde você programa um valor para ser aplicado mensalmente, mas na verdade são novas aplicações em novos CDBs a cada vez, ainda que com características similares. Nos CDBs tradicionais (prefixados ou pós-fixados com vencimento determinado), que geralmente oferecem as melhores taxas, você precisará buscar novas ofertas mensalmente. Uma dica do curso da AUVP é verificar as ofertas por volta das 10h da manhã, quando geralmente aparecem as melhores oportunidades, especialmente para títulos do mercado secundário. Espero ter te ajudado, forte abraço.
0 Edmar Ferreira Galvão Postado Quinta-feira às 13:19 Postado Quinta-feira às 13:19 Mensalmente você vai precisar ver a melhor opção para fazer o aporte, acredito que seja bem 'difícil' que o mesmo CDB esteja disponível no mês seguinte e seja a melhor opção, pode até ser do mesmo banco.
Pergunta
Fernando Martins Selva Chagas
Gente, ao escolher uma CDB, a pessoa consegue aplicar mensalmente naquela mesma escolha? Ou todos os meses precisaria buscar uma oferta nova?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Abr
5
Top Posters For This Question
Eduardo Kazuyuki Kumi 1 post
Carlos Filho 1 post
Artur Barbosa 1 post
Fernando Martins Selva Chagas 1 post
DIAS POPULARES
24/Abr 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Fernando Martins Selva Chagas
Gente, ao escolher uma CDB, a pessoa consegue aplicar mensalmente naquela mesma escolha? Ou todos os meses precisaria buscar uma oferta nova?
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts