Jonathas Felix Dos Reis Azevedo Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Boa tarde amigos, logo no módulo 1 lembro do Raul ter indicado dois livros pra lermos, porém não me lembro os nomes dos livros e também não lembro onde li isso.. alguém consegue me ajudar falando os nomes dos livros ? Desde já agradeço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Pai rico pai pobre e um livro sobre financas muito bom... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Eu já vi ele indicando alguns livros... Do Nassim Taleb, o Princípios do Ray Dalio, o Pai rico pai pobre... Você disse que ele indicou no módulo 1... Não seria melhor conferir no vídeo? Tanto as aulas quanto as lives ficam gravadas. O do Dalio tenho certeza que indicou para minha turma, o Taleb também, mas não lembro qual dos livros dele... Acho que indicou um do Sêneca também, sobre a brevidade da vida... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Oi Jonathas Felix Dos Reis Azevedo, boa noite! Rever os vídeos é sempre bom. Três livros excepcionais: Pai Rico, Pai Pobre O Homem mais Rico da Babilônia O Monge e o Executivo. Se você ainda não é adepto ao hábito da leitura, começa pelo Homem mais Rico da Babilônia. Espero que goste! Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Em um dos e-mail's enviado antes do início do curso, também está indicado: O Investidor Inteligente - Benjamim Graham. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilson Dos Santos Leite Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Na live ele indicou As Seis Lições de Ludwing Von Mises, já li e recomendo também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hedra Do Carmo Rodrigues Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Os livros foram: ANTI-FRÁFIL e O INVESTIDOR INTELIGENTE. O filme sugerido foi A GRANDE APOSTA! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 As recomendações foram na live 2 da turma 12 (aos 5 minutos e 30 segundos), ele dividiu a recomendação em leitura útil: As Seis Lições - Mises e a Revolta de Atlas - Ayn Rand e para algo mais técnico: Princípios - Ray Dalio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Fernandes Pereira Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Um dos livros que ando lendo diariamente: Faça fortuna com açoes antes que seja tarde, não me lembro se ele mencionou em alguns dos videos, porem tem sido de grande aprendizado (o que fazer e o que não fazer) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Albuquerque Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Fora os que o Raul recomendou, Vou deixar aqui os que pesquisei e comprei, mas ainda tô no primeiro. São livros focados para renda variável, caso alguém aceite uma humilde sugestão, segue aí: 1. O Investidor Inteligente - Benjamim Graham 2. Ações Comuns, Lucros Extraordinários - Philip Fisher 3. A Fórmula Mágica de Joel Greenblatt Para Bater o Mercado de Ações 4. O Jeito Peter Lynch de Investir 5. O Mais Importante para O Investidor - Howard Marks 6. Faça Fortuna com Ações - Décio Bazin 7. O Jeito Warren Buffet de Investir 8. A Bola de Neve: Warren Buffet 9. Investindo em Ações no Longo Prazo - Jeremy Siegel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts