Jump to content

Indicação de livros


Recommended Posts

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Eu já vi ele indicando alguns livros... Do Nassim Taleb, o Princípios do Ray Dalio, o Pai rico pai pobre... Você disse que ele indicou no módulo 1... Não seria melhor conferir no vídeo? Tanto as aulas quanto as lives ficam gravadas. O do Dalio tenho certeza que indicou para minha turma, o Taleb também, mas não lembro qual dos livros dele... Acho que indicou um do Sêneca também, sobre a brevidade da vida...
Link para compartilhar
Share on other sites

Fora os que o Raul recomendou, Vou deixar aqui os que pesquisei e comprei, mas ainda tô no primeiro. São livros focados para renda variável, caso alguém aceite uma humilde sugestão, segue aí:
1. O Investidor Inteligente - Benjamim Graham 2. Ações Comuns, Lucros Extraordinários - Philip Fisher 3. A Fórmula Mágica de Joel Greenblatt Para Bater o Mercado de Ações 4. O Jeito Peter Lynch de Investir 5. O Mais Importante para O Investidor - Howard Marks 6. Faça Fortuna com Ações - Décio Bazin 7. O Jeito Warren Buffet de Investir 8. A Bola de Neve: Warren Buffet 9. Investindo em Ações no Longo Prazo - Jeremy Siegel
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...