Com certeza vocês já viram no app do BTG alguns CDBs que pagar % do CDI e outros % de juros ao ano...
Faço comparações na calculadora de investimentos para ter uma noção de quanto a conta vai fechar no final do prazo. Fiz a simulação aqui para vocês.
Comprei eles com diferença de 1 mês um para o outro, esse de 18,60% a.a. ainda estou pagando o IOF... mas ele até o momento me gerou só uma marrequinha de lucro.
PERGUNTA 1: Meus cálculos estão certos ou alguma informação coloquei errada na calculadora? Sei que em alguns momentos minha ideia estava certa, mas por ter pouca pratica com essas calculadores de investimento colocava informações equivocadas.
Obs. CDBs de dono Master e seu primo banco Voiter 🤣
PERGUNTA 2: Essa pergunta aqui é só um sonho de verão porque no momento não tenho essa verba. Mas se eu tiver 250k investidos em Master e 250k investidos em Voiter, ambos estão seguros no FGTs? Ou pelo Master ter comprado o Voiter, essa regra é anulada?
Pergunta
Luciana De Moura Afonso
Com certeza vocês já viram no app do BTG alguns CDBs que pagar % do CDI e outros % de juros ao ano...
Faço comparações na calculadora de investimentos para ter uma noção de quanto a conta vai fechar no final do prazo. Fiz a simulação aqui para vocês.
Comprei eles com diferença de 1 mês um para o outro, esse de 18,60% a.a. ainda estou pagando o IOF... mas ele até o momento me gerou só uma marrequinha de lucro.
PERGUNTA 1: Meus cálculos estão certos ou alguma informação coloquei errada na calculadora? Sei que em alguns momentos minha ideia estava certa, mas por ter pouca pratica com essas calculadores de investimento colocava informações equivocadas.
Obs. CDBs de dono Master e seu primo banco Voiter 🤣
PERGUNTA 2: Essa pergunta aqui é só um sonho de verão porque no momento não tenho essa verba. Mas se eu tiver 250k investidos em Master e 250k investidos em Voiter, ambos estão seguros no FGTs? Ou pelo Master ter comprado o Voiter, essa regra é anulada?
Top Posters For This Question
5
3
3
DIAS POPULARES
25/Abr
11
Top Posters For This Question
Luciana De Moura Afonso 5 posts
Felipe Bonfim 3 posts
Artur Barbosa 3 posts
DIAS POPULARES
25/Abr 2025
11 posts
Os mais famosos desse tópico
Luciana De Moura Afonso
Aaaaah então meus cálculos não estão errados, só me faltava a informação correta. Estou mais esperta que eu imaginava kkkkkk
Artur Barbosa
Se o Master comprou, é tudo Master agora e seria como se tivesse 500k no Master.
Luciana De Moura Afonso
Com certeza vocês já viram no app do BTG alguns CDBs que pagar % do CDI e outros % de juros ao ano... Faço comparações na calculadora de investimentos para ter uma noção de quanto a conta vai fec
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts