Tenho 2 ações em carteira que havia comprado antes que são ações preferenciais, nelas ja tenho um valor aportado, porem agora gostaria de começa a aportar nas ações ordinárias dessas empresas qual a forma correta de fazer?
Zerar a nota das ações preferenciais e deixar uma nova ação ordinária para que eu realize os aportes do 0 nela? Ou considerar o numero de ações que eu tenho do tipo PN?
Pergunta
Mateus Augusto De Souza
Tenho 2 ações em carteira que havia comprado antes que são ações preferenciais, nelas ja tenho um valor aportado, porem agora gostaria de começa a aportar nas ações ordinárias dessas empresas qual a forma correta de fazer?
Zerar a nota das ações preferenciais e deixar uma nova ação ordinária para que eu realize os aportes do 0 nela? Ou considerar o numero de ações que eu tenho do tipo PN?
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
26/Abr
3
Top Posters For This Question
Mateus Augusto De Souza 2 posts
Moroni Rolim 1 post
DIAS POPULARES
26/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Moroni Rolim
Se eu entendi sua pergunta, você quer saber como deve fazer o controle dessas ações. Se for isso, as ações presenciais são diferentes das ações ordinárias, então você ainda controla as ações preferenc
Mateus Augusto De Souza
Tenho 2 ações em carteira que havia comprado antes que são ações preferenciais, nelas ja tenho um valor aportado, porem agora gostaria de começa a aportar nas ações ordinárias dessas empresas qual a f
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts