William Redig Postado ontem às 06:31 Postado ontem às 06:31 Oi S@rdinhas, Olha que curioso: Como saber se um número de cartão de crédito é. um número válido? 2 1
Ramon Cruz Da Silva Postado ontem às 13:48 Postado ontem às 13:48 Eu nunca pesquisei sobre, mas jurava que era algo igual ao calculo de cpf, cnpj e contas do BB. Muito bom esse algoritmo vou ate salvar. 1
Luciana De Moura Afonso Postado ontem às 13:59 Postado ontem às 13:59 @William Redigtrazendo conhecimentos exóticos para a comunidade, traga mais tópicos curiosos assim. Eu li o homem que calculava quando era criança (não lembro quantos anos tinha) e fiquei toda perdida, tive que ler de novo anos depois para entender mesmo. 1 1
Bruno Rangel Postado ontem às 15:23 Postado ontem às 15:23 Muito Legal @William Redig, Obrigado por Compartilhar!! Vou logo curtir com "Vc deu Aula" pra rentabilizar o Post 🤪 1
William Redig Postado ontem às 15:30 Author Postado ontem às 15:30 (edited) 1 hora atrás, Luciana De Moura Afonso disse: @William Redigtrazendo conhecimentos exóticos para a comunidade, traga mais tópicos curiosos assim. Eu li o homem que calculava quando era criança (não lembro quantos anos tinha) e fiquei toda perdida, tive que ler de novo anos depois para entender mesmo. O homem que calculava é um dos melhores livros que já li sobre a magia da matemática. Lembro que li pela primeira vez quando ainda era criança e o reli algumas vezes.... Editado ontem às 15:32 por William Redig
Recommended Posts