Evelyn Santos Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Considerando a tarefa que o Raul passou, sobre a leitura de um livro técnico, 20 páginas por dia: Qual o livro de vocês esse mês? Eu estou lendo “O investidor Inteligente”. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 6 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Cismei de reler "A Mentalidade Anticapitalista" do Mises, mas confesso que estou bem decepcionado comigo HAHAHA. Precisava relaxar mais e terminar de ler Adeus, Gana, peguei o livro com minha namorada HÁ MESES e até agora não devolvi, acabo sempre me interessando mais pela leitura "técnica". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Esse mês farei a leitura do livro do Napoleon Hill, "Mais esperto que o diabo". Ainda não comecei pois estou lendo muitos artigos e teses sobre assuntos da minha área. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Meu livro do mês é "Pai Rico Pai Pobre", livro que dispensa apresentações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 por hora uso meu tempo disponível para focar no curso UVP, li alguns livros a pouco tempo, mas pretendo sempre manter esse hábito quando tiver mais tempo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 6 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Eu estou começando a me sentir viciada também em livros técnicos, comecei a reler "O grande Massacre de Gatos" de Robert Darnton Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Dal Bosco Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 A lógica do cisne negro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 6 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Alexandre, desse autor eu quero ler o "iludido pelo acaso". Vi alguns insights sobre o livro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Bagno Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Estou lendo o mesmo livro que o Roberto "Mais espero que o Diabo". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Dal Bosco Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Evy tem outro dele - Antifrágil, vai ser o próximo na minha lista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 6 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Ah, Alexandre. Esse é muito bom mesmo, eu vi uma resenha. Vou fazer uma compra a cada 2 semanas, acho rsrsrs. Sei lá. Será que a regra de 20 páginas pode ser feita a dois livros simultaneamente? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Acho que sim Evy, e até mais. Assim você ficará com mais vontade ainda de continuar as próximas páginas dos livros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Tavares Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 estou lendo mais esperto que o diabo, pelo pouco que li parece ser bem interessante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 É, Roberto.. vou fazer isso, porque eu leio bem rápido, então vai ser bom alternar. Eu vi uma resenha sobre esse livro, Pedro. Achei muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Tano Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Comecei a ler o poder do hábito, quando o adquirir já engatei e comprei também o Antifrágil que será minha próxima leitura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 O Poder do hábito é muito bom mesmo, já li ele um tempo atrás. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Estou lendo a Sabedoria do Dinheiro do Roberto Navarro! O próximo será o investidor inteligente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts