Moroni Rolim Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Fala Galera!!! Alguém aí da Turma 44? Estou ansioso para nossa 1ª live amanhã. O ponta pé inicial! Quero desejar uma excelente jornada a todos! Bons investimentos! 4
Russian Rebouças Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás (edited) Opa! Calouro aqui tbm 😁 To animado pra iniciar as aulas! Rumo ao milhão! 💰💰 Editado 11 horas atrás por Russian Rebouças GIF errado 2
Moroni Rolim Postado 10 horas atrás Author Postado 10 horas atrás 21 minutes ago, Russian Rebouças disse: Opa! Calouro aqui tbm 😁 To animado pra iniciar as aulas! Rumo ao milhão! 💰💰 Boaaa!!! Vamos pra cima... essa é a meta. 2
Willian Mendonça Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 44 aqui também! Já investem? Ou vão começar agora? 3
Walter Gomes Gonçalves Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás Fala galera!!! Também sou calouro aqui na AUVP, mas já invisto desde 2012 entre idas e vindas. Expectativas nas alturas para absorver novos conhecimentos aqui na plataforma. Sucesso para todos em seus aportes! 3
Alan Coelho Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás Bora, galera da 44! Vamos aprender e desenvolver o máximo possível. Ansioso para amanhã! Vai ser maneiro demais! 2
Susana Batista Da Silva Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás Opa! Ansiosa para o início das aulas 2
Andre Nascimento#7987 Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás Opa, caderno e caneta prontos por aqui também 2
Moroni Rolim Postado 2 horas atrás Author Postado 2 horas atrás 7 horas atrás, Willian Mendonça disse: 44 aqui também! Já investem? Ou vão começar agora? Top! @Willian Mendonça então, eu comprei minhas primeiras ações em 2008, Comecei super bem, achei que já sabia tudo sobre investimentos e então veio o subprime e perdi praticamente tudo. Amaldiçoei o mercado enquanto tinha que devolver todo o dinheiro que eu captei para criar um pseudo clube de investimentos entre familiares e amigos. Enfim, um jovem de 21 anos achando que sabia tudo sobre o mundo. 10 anos depois, fiz minhas pazes com o mercado me colocando na posição de humildade que deveria ter sempre tido. Enfim, já invisto há um tempo, e busco aqui um pouco mais de conhecimento. Me identifiquei muito com o modo de investir do Raul. Hoje gasto basicamente 30 min por mês pra balancear meus investimentos e aprendi a ter emoção em ver a grama crescer. Reposta longa para uma pergunta curta kk. 1
Moroni Rolim Postado 2 horas atrás Author Postado 2 horas atrás 3 horas atrás, Walter Gomes Gonçalves disse: Fala galera!!! Também sou calouro aqui na AUVP, mas já invisto desde 2012 entre idas e vindas. Expectativas nas alturas para absorver novos conhecimentos aqui na plataforma. Sucesso para todos em seus aportes! Top, bastante experiência!!
Andrey Gomes Da Silva Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás Boa noite Galera Calouro na por aqui tbm. Tentando entender pq demorou tanto assim para chegar o dia da primeira aula hahahah Ansiedade boa, querendo aprender o máximo possível.
Recommended Posts