Moroni Rolim Postado ontem às 13:04 Postado ontem às 13:04 Fala Galera!!! Alguém aí da Turma 44? Estou ansioso para nossa 1ª live amanhã. O ponta pé inicial! Quero desejar uma excelente jornada a todos! Bons investimentos! 4
Russian Rebouças Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás (edited) Opa! Calouro aqui tbm 😁 To animado pra iniciar as aulas! Rumo ao milhão! 💰💰 Editado 21 horas atrás por Russian Rebouças GIF errado 2
Moroni Rolim Postado 21 horas atrás Author Postado 21 horas atrás 21 minutes ago, Russian Rebouças disse: Opa! Calouro aqui tbm 😁 To animado pra iniciar as aulas! Rumo ao milhão! 💰💰 Boaaa!!! Vamos pra cima... essa é a meta. 2
Willian Mendonça Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 44 aqui também! Já investem? Ou vão começar agora? 3
Walter Gomes Gonçalves Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Fala galera!!! Também sou calouro aqui na AUVP, mas já invisto desde 2012 entre idas e vindas. Expectativas nas alturas para absorver novos conhecimentos aqui na plataforma. Sucesso para todos em seus aportes! 3
Alan Coelho Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Bora, galera da 44! Vamos aprender e desenvolver o máximo possível. Ansioso para amanhã! Vai ser maneiro demais! 2
Susana Batista Da Silva Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Opa! Ansiosa para o início das aulas 2
Andre Nascimento#7987 Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Opa, caderno e caneta prontos por aqui também 2
Moroni Rolim Postado 13 horas atrás Author Postado 13 horas atrás 7 horas atrás, Willian Mendonça disse: 44 aqui também! Já investem? Ou vão começar agora? Top! @Willian Mendonça então, eu comprei minhas primeiras ações em 2008, Comecei super bem, achei que já sabia tudo sobre investimentos e então veio o subprime e perdi praticamente tudo. Amaldiçoei o mercado enquanto tinha que devolver todo o dinheiro que eu captei para criar um pseudo clube de investimentos entre familiares e amigos. Enfim, um jovem de 21 anos achando que sabia tudo sobre o mundo. 10 anos depois, fiz minhas pazes com o mercado me colocando na posição de humildade que deveria ter sempre tido. Enfim, já invisto há um tempo, e busco aqui um pouco mais de conhecimento. Me identifiquei muito com o modo de investir do Raul. Hoje gasto basicamente 30 min por mês pra balancear meus investimentos e aprendi a ter emoção em ver a grama crescer. Reposta longa para uma pergunta curta kk. 1
Moroni Rolim Postado 13 horas atrás Author Postado 13 horas atrás 3 horas atrás, Walter Gomes Gonçalves disse: Fala galera!!! Também sou calouro aqui na AUVP, mas já invisto desde 2012 entre idas e vindas. Expectativas nas alturas para absorver novos conhecimentos aqui na plataforma. Sucesso para todos em seus aportes! Top, bastante experiência!!
Andrey Gomes Da Silva Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Boa noite Galera Calouro na por aqui tbm. Tentando entender pq demorou tanto assim para chegar o dia da primeira aula hahahah Ansiedade boa, querendo aprender o máximo possível. 1
Recommended Posts