Post popular Gustavo C C Miranda Postado Segunda-feira às 17:57 Post popular Postado Segunda-feira às 17:57 Bom dia, sou da turma 42 e estou registrando aqui meu depoimento. Eu aplico na bolsa faz tempo(há +-17 anos), e eu digo que me estrepei mais de uma vez aplicando dinheiro no local errado e na hora errada. Em 2018 eu fiz um curso mais inicial sobre finanças com um conhecido e outro na pandemia (2021) este de um Youtuber relativamente famoso mas achei o curso bem mas bem básico. Sigo o nosso investidor sardinha no youtube há mais ou menos 3-4 anos. E de tanto ouvir ele falar da AUVP eu resolvi fazer o Curso e para minha surpresa eu descobri um curso muito mais completo e amplo do que os que eu tinha feito no passado. Recomendo e muito. 7
Gustavo C C Miranda Postado Segunda-feira às 19:41 Author Postado Segunda-feira às 19:41 o youtuber famoso eu nao vou falar o nome, mas ele tem um livro escrito antes da pandemia e certas ações dele atuais meio que contradizem o que ele falava na aula o que me deixou decepcionado.. 1 2
Recommended Posts