Jump to content

Pergunta

Postado (edited)

Olá pessoal, boa tarde 

Dia 25/04 realizei um aporte no valor de $49.843,61 em Tesouro Selic 2031 utilizando minha conta do BTG. Contudo o saldo da minha conta não foi alterado e hoje, 28/04 acabo de receber um email informando que "não houve a confirmação do pagamento e que ee o pagamento não for confirmado em uma nova tentativa de investimento, pode haver uma suspensão temporária de 15 dias". 

Isso tem haver com o fato de que meu fundo está disponivel na conta corrente do BTG e não na conta de investimento? Se sim, como fazer a alteração entre contas?

Obrigado galera

Editado por Mauricio Mota
estava incompleto

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado

Boa Noite Mauricio! Como a aplicação foi feita pela conta BTG investimento o recurso (fundo) deve estar disponível na conta investimento e não na conta corrente. Tanto no app do btg conta como no app investimento você tem um campo “transferir” e depois o campo “ transferir entre contas btg” e só você transferir da sua conta corrente para sua conta investimento. Acredito que você terá que refazer o investimento (ordem) ou talvez falar com o pessoal do suporte para que seja feita uma nova tentativa de investimento na ordem anterior.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
2 horas atrás, Magno Martins disse:

Boa Noite Mauricio! Como a aplicação foi feita pela conta BTG investimento o recurso (fundo) deve estar disponível na conta investimento e não na conta corrente. Tanto no app do btg conta como no app investimento você tem um campo “transferir” e depois o campo “ transferir entre contas btg” e só você transferir da sua conta corrente para sua conta investimento. Acredito que você terá que refazer o investimento (ordem) ou talvez falar com o pessoal do suporte para que seja feita uma nova tentativa de investimento na ordem anterior.

me ajudou, obrigado

• Criar novo...