Andre Luiz Alves De Souza Postado Terça-feira às 20:11 Postado Terça-feira às 20:11 Vamos que vamos! 1 1
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Terça-feira às 20:16 Postado Terça-feira às 20:16 Por favor, não vão foder com a live de inauguração kkkkk Tá uma moda da galera zuar a live deixar o Raul puto e ele fechar a live do nada kkkk #Volta@Raul
Moroni Rolim Postado ontem às 00:58 Postado ontem às 00:58 4 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Por favor, não vão foder com a live de inauguração kkkkk Tá uma moda da galera zuar a live deixar o Raul puto e ele fechar a live do nada kkkk #Volta@Raul Na verdade não foi legal não! Não pelo Raul, ele sempre é direto e passa a mensagem, mas o pessoal na live é muito infantil. De verdade. Nao que tenha que ser algo super sério, deu pra ver que a live poderia ter sido mais longa e mais produtiva se não fosse um monte de gente fazendo comentários inconvenientes e engraçadinhos! Mas quero acreditar que as próximas serão diferentes. MASSSSS…. quem faz o conteúdo somos nós né, consegui aproveitar muito!
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado ontem às 01:42 Postado ontem às 01:42 36 minutes ago, Moroni Rolim disse: Na verdade não foi legal não! Não pelo Raul, ele sempre é direto e passa a mensagem, mas o pessoal na live é muito infantil. De verdade. Nao que tenha que ser algo super sério, deu pra ver que a live poderia ter sido mais longa e mais produtiva se não fosse um monte de gente fazendo comentários inconvenientes e engraçadinhos! Mas quero acreditar que as próximas serão diferentes. MASSSSS…. quem faz o conteúdo somos nós né, consegui aproveitar muito! Cara... a galera não tem jeito... toda turma tem seus engraçadinhos... Espero que pra sua turma tudo corra bem... lembro dele ter ficado puto em uma live com a minha turma por causa disso rs 1
Moroni Rolim Postado ontem às 12:33 Postado ontem às 12:33 10 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Cara... a galera não tem jeito... toda turma tem seus engraçadinhos... Espero que pra sua turma tudo corra bem... lembro dele ter ficado puto em uma live com a minha turma por causa disso rs Sim... mas cara, não prejudicando o conteúdo, tá ótimo!! Meus investimentos e o aprendizado estão na minha mão né. O resto a gente vai lidando.
Andre Luiz Alves De Souza Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás 12 horas atrás, Moroni Rolim disse: Na verdade não foi legal não! Não pelo Raul, ele sempre é direto e passa a mensagem, mas o pessoal na live é muito infantil. De verdade. Nao que tenha que ser algo super sério, deu pra ver que a live poderia ter sido mais longa e mais produtiva se não fosse um monte de gente fazendo comentários inconvenientes e engraçadinhos! Mas quero acreditar que as próximas serão diferentes. MASSSSS…. quem faz o conteúdo somos nós né, consegui aproveitar muito! @Moroni Rolim Também achei que a live não foi tão legal como poderia ter sido. E não foi pela informação não. Eu estava cansado, trabalhando desde cedo, aí chegar na live e ver uma porrada de gente engraçadinha ali no chat, até desanima, porque mesmo que eu quisesse perguntar algo relevante ali, sumiria no mar de piadinhas e comentários sem noção. Aí te pergunto: esse pessoal que não sabe nem se comportar em algo que está pagando 3k vai ter condição de aplica o que vai ser ensinado? E é um pessoal chato. Nem engraçados são. Só querem mesmo aparecer pelo barulho que fazem. Barulho por barulho, prefiro uma Maritaca.
Andre Luiz Alves De Souza Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás 12 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Cara... a galera não tem jeito... toda turma tem seus engraçadinhos... Espero que pra sua turma tudo corra bem... lembro dele ter ficado puto em uma live com a minha turma por causa disso rs @Marcelo Ferraz Dos Santos pois é... sempre tem mesmo. E é um pessoal que parece não crescer. Ou então cresceu sem limites dos pais/parentes... aí já viu. A famosa Síndroma de Peter Pan (que eu também chamo de Síndrome de Dono de Loja de Carros) kkkkkkkk 1
William Redig Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás Oi @Andre Luiz Alves De Souza e outras s@rdinha da T44. Bem vindos à comunidade! Não desanimem não, sempre tem os mais palhaços mas na primeira live geral que vocês participarem, o Raul enquadra o pessoal direitinho. Já vi até aluno ser bloqueado por não saber se comportar. Com sardinha desde aqui era tudo mato, te garanto que a AUVP vale cada centavo pago, e até mais. Aproveite para perguntar por aqui tudo aquilo que desejar saber. Nós todos aprendemos com as dúvidas dos outros. 2
Recommended Posts