Jump to content

Recommended Posts

Postado

4 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse:

Por favor, não vão foder com a live de inauguração kkkkk
Tá uma moda da galera zuar a live deixar o Raul puto e ele fechar a live do nada kkkk

#Volta@Raul

Na verdade não foi legal não! Não pelo Raul, ele sempre é direto e passa a mensagem, mas o pessoal na live é muito infantil. De verdade. Nao que tenha que ser algo super sério, deu pra ver que a live poderia ter sido mais longa e mais produtiva se não fosse um monte de gente fazendo comentários inconvenientes e engraçadinhos! Mas quero acreditar que as próximas serão diferentes. MASSSSS…. quem faz o conteúdo somos nós né, consegui aproveitar muito! 

Postado
36 minutes ago, Moroni Rolim disse:

Na verdade não foi legal não! Não pelo Raul, ele sempre é direto e passa a mensagem, mas o pessoal na live é muito infantil. De verdade. Nao que tenha que ser algo super sério, deu pra ver que a live poderia ter sido mais longa e mais produtiva se não fosse um monte de gente fazendo comentários inconvenientes e engraçadinhos! Mas quero acreditar que as próximas serão diferentes. MASSSSS…. quem faz o conteúdo somos nós né, consegui aproveitar muito! 

Cara... a galera não tem jeito... toda turma tem seus engraçadinhos...

Espero que pra sua turma tudo corra bem... lembro dele ter ficado puto em uma live com a minha turma por causa disso rs

• Sad 1
Postado
10 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse:

Espero que pra sua turma tudo corra bem... lembro dele ter ficado puto em uma live com a minha turma por causa disso rs

Sim... mas cara, não prejudicando o conteúdo, tá ótimo!! Meus investimentos e o aprendizado estão na minha mão né. O resto a gente vai lidando. 

Postado
12 horas atrás, Moroni Rolim disse:

@Moroni Rolim Também achei que a live não foi tão legal como poderia ter sido. E não foi pela informação não. Eu estava cansado, trabalhando desde cedo, aí chegar na live e ver uma porrada de gente engraçadinha ali no chat, até desanima, porque mesmo que eu quisesse perguntar algo relevante ali, sumiria no mar de piadinhas e comentários sem noção. Aí te pergunto: esse pessoal que não sabe nem se comportar em algo que está pagando 3k vai ter condição de aplica o que vai ser ensinado? E é um pessoal chato. Nem engraçados são. Só querem mesmo aparecer pelo barulho que fazem. Barulho por barulho, prefiro uma Maritaca.

Postado
12 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse:

@Marcelo Ferraz Dos Santos pois é... sempre tem mesmo. E é um pessoal que parece não crescer. Ou então cresceu sem limites dos pais/parentes... aí já viu. A famosa Síndroma de Peter Pan (que eu também chamo de Síndrome de Dono de Loja de Carros) kkkkkkkk

• HAHAHAHA 1
Postado

Oi @Andre Luiz Alves De Souza e outras s@rdinha da T44.

Bem vindos à comunidade!  Não desanimem não, sempre tem os mais palhaços mas na primeira live geral que vocês participarem, o Raul enquadra o pessoal direitinho.  Já vi até aluno ser bloqueado por não saber se comportar.

Com sardinha desde aqui era tudo mato, te garanto que a AUVP vale cada centavo pago, e até mais.

Aproveite para perguntar por aqui tudo aquilo que desejar saber.  Nós todos aprendemos com as dúvidas dos outros.

• Brabo 2
  • Criar novo...