Time AUVP Post popular Bia Postado Quarta-feira às 02:17 Time AUVP Post popular Postado Quarta-feira às 02:17 E aí, galera! Bão? Na semana que vem teremos um evento exclusivo para clientes e alunos da AUVP aqui na terra do pequi. Se você mora em em Goiânia e tem mais de 50k investidos com a gente, me chama aqui no privado da comunidade. Teremos uma novidade muito interessante vindo por aí... 4 1 1
Fabio Alves Joia Postado Quarta-feira às 09:20 Postado Quarta-feira às 09:20 (edited) Só pra quem é de Goiânia? Que triste isso!! Editado Quarta-feira às 09:25 por Fabio Alves Joia
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quarta-feira às 10:59 Postado Quarta-feira às 10:59 1 hora atrás, Fabio Alves Joia disse: Só pra quem é de Goiânia? Que triste isso!! Na verdade acho que é pra todo mundo, mas você vai ter que ir pra Goiânia pro evento... Talvez por isso que ficou meio que só pra quem é de lá. 😂
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quarta-feira às 11:01 Postado Quarta-feira às 11:01 8 horas atrás, Bia disse: E aí, galera! Bão? Na semana que vem teremos um evento exclusivo para clientes e alunos da AUVP aqui na terra do pequi. Se você mora em em Goiânia e tem mais de 50k investidos com a gente, me chama aqui no privado da comunidade. Teremos uma novidade muito interessante vindo por aí... Dá idéia pra equipe transmitir via live pros alunos por favor 😬 Não precisa nem deixar a live gravada, só transmitir mesmo. Tem muita gente que é de outros estados que não tem como comparecer mas gostaria. Todos queremos saber das novidades, dá essa força pra nóis!!!
Vitor Oliveira Postado Quarta-feira às 12:26 Postado Quarta-feira às 12:26 Provavelmente a novidade que ela comentou ficará em Goiânia, por isso o evento faz sentido pra quem mora lá, fora que é a sede da AUVP, faz parte. Quando tiver algo do tipo na ponte Recife-Fortal, estarei presente 😁
Recommended Posts