William Redig Postado 30 de Abril Postado 30 de Abril Na segunda-feira eu posto a resposta correta. 3
Adryan Figueira Postado 30 de Abril Postado 30 de Abril 4 horas atrás, William Redig disse: Na segunda-feira eu posto a resposta correta. eu respondi que 4 mas depende se somente os 4 da pergunta viram 1 ou o 4 da resposta tambem vira hahaha 1
William Redig Postado 30 de Abril Author Postado 30 de Abril 40 minutes ago, Adryan Figueira disse: eu respondi que 4 mas depende se somente os 4 da pergunta viram 1 ou o 4 da resposta tambem vira hahaha Vota lá na pesquisa, por favor?
Adryan Figueira Postado 30 de Abril Postado 30 de Abril 18 minutes ago, William Redig disse: Vota lá na pesquisa, por favor? uai, eu votei ja tem 8 votos total 1
William Redig Postado 30 de Abril Author Postado 30 de Abril 2 minutes ago, Adryan Figueira disse: uai, eu votei ja tem 8 votos total rssss... achei que ninguem tinha votado. é que como eu não votei, o resultado não aparece para mim. Está 4 a 4.... 1
Adryan Figueira Postado 30 de Abril Postado 30 de Abril Just now, William Redig disse: rssss... achei que ninguem tinha votado. é que como eu não votei, o resultado não aparece para mim. Está 4 a 4.... simmm, esta acirradissimo a disputa 2
Lucas Fernandes Postado 1 de Maio Postado 1 de Maio 17 horas atrás, William Redig disse: rssss... achei que ninguem tinha votado. é que como eu não votei, o resultado não aparece para mim. Está 4 a 4.... Está 4 a 4? Ou seria 1 a 1? 🤔😂 1 1
Luciana De Moura Afonso Postado 1 de Maio Postado 1 de Maio Votei em 16, qualquer outra coisa é marmelada 1 2
William Redig Postado 1 de Maio Author Postado 1 de Maio 8 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Votei em 16, qualquer outra coisa é marmelada Marmelada é bom com queijo minas.... 2 1
Ademilton Carvalho Postado 2 de Maio Postado 2 de Maio 15 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Votei em 16, qualquer outra coisa é marmelada eu e tu
Recommended Posts