Ivan Tagliatela Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Boa noite pessoal. Quando vamos fazer aportes na carteira o diagrama já calcula a proporção de cada papel, mas não consegui entender como faço para calcular o tamanho da mão quando foi incluir uma nova ação na carteira. Poderiam me ajudar?
0 Everton Alves Dos Santos Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Coloca uma ação e faz o "novo aporte"
0 Ademilton Carvalho Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 9 horas atrás, Ivan Tagliatela disse: Boa noite pessoal. Quando vamos fazer aportes na carteira o diagrama já calcula a proporção de cada papel, mas não consegui entender como faço para calcular o tamanho da mão quando foi incluir uma nova ação na carteira. Poderiam me ajudar? Você pode adicionar a ação com quantidade 0, marca lá a nota dela, depois disso ela já aparece na parte de aportes automaticamente.
Pergunta
Ivan Tagliatela
Boa noite pessoal.
Quando vamos fazer aportes na carteira o diagrama já calcula a proporção de cada papel, mas não consegui entender como faço para calcular o tamanho da mão quando foi incluir uma nova ação na carteira. Poderiam me ajudar?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Abr
2
1/Mai
1
Top Posters For This Question
Ademilton Carvalho 1 post
Everton Alves Dos Santos 1 post