Vitor Borges Marin Postado Quarta-feira às 21:40 Postado Quarta-feira às 21:40 (edited) Boa noite, quero saber se na aplicação de um pré-fixado é melhor fazer o aporte de um titulo com mais dias até o vencimento Ex 1200 dias, ou fazer um aporte com um vencimento com menos dias Ex 600 dias, e por que? Obrigado Editado Quarta-feira às 21:41 por Vitor Borges Marin
0 Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado Quarta-feira às 21:44 Postado Quarta-feira às 21:44 3 minutes ago, Vitor Borges Marin disse: Boa noite, quero saber se na aplicação de um pré-fixado é melhor fazer o aporte de um titulo com mais dias até o vencimento Ex 1200 dias, ou fazer um aporte com um vencimento com menos dias Ex 600 dias, e por que? Obrigado o imposto de renda é em relação ao tempo. Até 180 dias 22,5% de IR De 181 a 360 dias20% de IR De 361 a 720 dias17,5% de IR Acima de 720 dias15% de IR
0 Carlos José De Lima Filho Postado Sexta-feira às 11:38 Postado Sexta-feira às 11:38 On 30/04/2025 at 18:40, Vitor Borges Marin disse: Boa noite, quero saber se na aplicação de um pré-fixado é melhor fazer o aporte de um titulo com mais dias até o vencimento Ex 1200 dias, ou fazer um aporte com um vencimento com menos dias Ex 600 dias, e por que? Obrigado fala vitão,depende do seu objetivo e do cenário futuro,se acredita que os juros vão cair,vale mais a pena investir em um prefixado com prazo longo, pois você ''trava'' uma taxa maior por mais tempo,agora,se acredita que os juros vão subir ou se manter,pode ser melhor um título com vencmento mais curto,e por último,não adianta pegar um título a longo prazo se vai precisar do dinheiro antes. 1
Pergunta
Vitor Borges Marin
Boa noite, quero saber se na aplicação de um pré-fixado é melhor fazer o aporte de um titulo com mais dias até o vencimento Ex 1200 dias, ou fazer um aporte com um vencimento com menos dias Ex 600 dias, e por que? Obrigado
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Abr
2
2/Mai
1
Top Posters For This Question
Carlos José De Lima Filho 1 post
Vitor Borges Marin 1 post
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo 1 post
DIAS POPULARES
30/Abr 2025
2 posts
2/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Carlos José De Lima Filho
fala vitão,depende do seu objetivo e do cenário futuro,se acredita que os juros vão cair,vale mais a pena investir em um prefixado com prazo longo, pois você ''trava'' uma taxa maior por mais tempo,ag
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts