João Brasil Postado Quinta-feira às 00:00 Postado Quinta-feira às 00:00 Boa noite á todos! Acessei minha conta na B3 hoje e notei que o valor dos meus ativos lá estão muito acima do que é exibido no BTG, saberiam me dizer o porquê? Os ativos em questão são CDBs pre-fixados do banco Master, um exemplo: - BTG = 1390,00 - B3 = 1510,00 Achei a divergência grande, por isso queria entender melhor, se puder me ajudar ficarei grato. Obrigado!
0 Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado Quinta-feira às 10:44 Postado Quinta-feira às 10:44 Bom dia João. provavelmente preço curva. Os valores dos campos “Preço Unitário Atualizado” e “Valor Atualizado” são apresentados apenas como referência, não refletindo, necessariamente, o valor real do ativo segundo sua instituição. Desta forma, tais valores apresentados pela B3 podem apresentar diferenças quando comparados aos valores exibidos pela sua instituição. A marcação indica a metodologia que consideramos para exibição dos valores na tela de posição. Para maiores detalhes consulte sua instituição.
0 João Brasil Postado Quinta-feira às 16:17 Author Postado Quinta-feira às 16:17 5 horas atrás, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: Bom dia João. provavelmente preço curva. Os valores dos campos “Preço Unitário Atualizado” e “Valor Atualizado” são apresentados apenas como referência, não refletindo, necessariamente, o valor real do ativo segundo sua instituição. Desta forma, tais valores apresentados pela B3 podem apresentar diferenças quando comparados aos valores exibidos pela sua instituição. A marcação indica a metodologia que consideramos para exibição dos valores na tela de posição. Para maiores detalhes consulte sua instituição. Ah, sim! Então eu posso considerar como valor real do ativo o valor exibido na B3?
0 Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado Quinta-feira às 16:37 Postado Quinta-feira às 16:37 Muita filosofia no mundo dos investimentos hahaha. Considere o real, o da corretora. "preço na curva" refere-se à forma como o valor de um título de renda fixa é calculado, utilizando a taxa de juros contratada no momento da compra para atualizar o valor do investimento diariamente. 1
0 João Brasil Postado Quinta-feira às 18:16 Author Postado Quinta-feira às 18:16 1 hora atrás, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: Muita filosofia no mundo dos investimentos hahaha. Considere o real, o da corretora. "preço na curva" refere-se à forma como o valor de um título de renda fixa é calculado, utilizando a taxa de juros contratada no momento da compra para atualizar o valor do investimento diariamente. Beleza, muito obrigado!
Pergunta
João Brasil
Boa noite á todos!
Acessei minha conta na B3 hoje e notei que o valor dos meus ativos lá estão muito acima do que é exibido no BTG, saberiam me dizer o porquê?
Os ativos em questão são CDBs pre-fixados do banco Master, um exemplo:
- BTG = 1390,00
- B3 = 1510,00
Achei a divergência grande, por isso queria entender melhor, se puder me ajudar ficarei grato.
Obrigado!
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
1/Mai
5
Top Posters For This Question
João Brasil 3 posts
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo 2 posts
DIAS POPULARES
1/Mai 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo
Muita filosofia no mundo dos investimentos hahaha. Considere o real, o da corretora. "preço na curva" refere-se à forma como o valor de um título de renda fixa é calculado, utilizando a tax
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts