Jump to content
  • 0

Valor do ativo divergente entre B3 e BTG

Pergunta

Postado

Boa noite á todos!

Acessei minha conta na B3 hoje e notei que o valor dos meus ativos lá estão muito acima do que é exibido no BTG, saberiam me dizer o porquê?

Os ativos em questão são CDBs pre-fixados do banco Master, um exemplo:
- BTG = 1390,00
- B3 = 1510,00

Achei a divergência grande, por isso queria entender melhor, se puder me ajudar ficarei grato.

Obrigado!

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado

Bom dia João. provavelmente preço curva.

Os valores dos campos “Preço Unitário Atualizado” e “Valor Atualizado” são apresentados apenas como referência, não refletindo, necessariamente, o valor real do ativo segundo sua instituição. Desta forma, tais valores apresentados pela B3 podem apresentar diferenças quando comparados aos valores exibidos pela sua instituição. A marcação indica a metodologia que consideramos para exibição dos valores na tela de posição. Para maiores detalhes consulte sua instituição.

• 0
Postado
5 horas atrás, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse:

Bom dia João. provavelmente preço curva.

Os valores dos campos “Preço Unitário Atualizado” e “Valor Atualizado” são apresentados apenas como referência, não refletindo, necessariamente, o valor real do ativo segundo sua instituição. Desta forma, tais valores apresentados pela B3 podem apresentar diferenças quando comparados aos valores exibidos pela sua instituição. A marcação indica a metodologia que consideramos para exibição dos valores na tela de posição. Para maiores detalhes consulte sua instituição.

Ah, sim! Então eu posso considerar como valor real do ativo o valor exibido na B3?

• 0
Postado
1 hora atrás, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse:

Muita filosofia no mundo dos investimentos hahaha.

Considere o real, o da corretora. 

"preço na curva" refere-se à forma como o valor de um título de renda fixa é calculado, utilizando a taxa de juros contratada no momento da compra para atualizar o valor do investimento diariamente. 

Beleza, muito obrigado!

• Criar novo...