Jump to content

Pergunta

Postado

Pessoal, boa noite!

No último vídeo postado pelo Raul "Filho do Trump: Bancos vão quebrar em 10 anos", o mesmo comenta que o Bradesco "tá meio difcultado das pernas e é pra quem tá buscando uma aventura" e que as ações "ainda devem cair".

Colegas, o ativo está marcado como Azulim na analítica, não entendi a colocação, estava aportando nele recentemente...

• Brabo 1

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
Postado

Pelo vídeo do canal cita os indicadores do Bradesco que apresentam muito desconto em relação ao P/VP 0,74. Assim como BB que também tem um desconto grande.

Sobre o Bradesco, faz tempo que ele cita que está ficando pra trás rem relação aos pares, mas mesmo com as dificuldades na parte de tecnologia, na qualidade das relações com investimentos, falta de uma corretora internacional, essas coisas estão aí faz tempo, não é coisa nova.

Não posso te dizer para não se preocupar, mas um lucro de 18bi em 2024, é bem consistente, tudo bem que itub bateu recorde 41 bi de lucro, é mais que o dobro do Bradesco, acho que é isso que ele quer dizer quando fala que está ruim das pernas. Precisariam investir mais, se modernizar, app porcaria e tals.

Avalie as notícias, leia os balanços trimestrais. Mas o mais importante, se ficar desconfortável com a ação, coloque-a em "quarentena" deixe de aportar por um tempo e continue estudando e avaliando a viabilidade, se algo de ruim aparecer pode escolher fazer a saída do papel. Se nada se concretizar volte a aportar e vida que segue.

Espero ter ajudado 2 centavinhos

• Brabo 3
  • 0
Postado

Boa noite Rodrigo.

Pelo que vi em outros post, notei que não foi citado o nome do Bancão. Só mencionou a cor da Logomarca.

Mas desencana. Acredito que este tipo de comentário pode prejudicar muitos. Nada deverá ser comentado sobre o tema e a Live já foi "editada". Entrando em período de silêncio.

• Brabo 1
  • 0
Postado
5 minutes ago, Fabio Alves Joia disse:

Boa noite Rodrigo.

Pelo que vi em outros post, notei que não foi citado o nome do Bancão. Só mencionou a cor da Logomarca.

Mas desencana. Acredito que este tipo de comentário pode prejudicar muitos. Nada deverá ser comentado sobre o tema e a Live já foi "editada". Entrando em período de silêncio.

Boa noite, Fabio! 

Obrigado pelo retorno, não estava me referindo a live, me refiro ao vídeo de hoje no canal do YouTube.

Realmente, me incomodou muito, é a empresa que escolhi com uma das bases da minha pirâmide...talvez seja importante rever, pois ainda estou com um saldo positivo na posição.

• 0
Postado (edited)

Lembrando que o Azulim se baseia em fundamentos anteriores, lucros de anos anteriores, receitas, dividas etc… se estiver acontecendo algo recentemente os balanços só vão pegar depois. Mas como os amigos ja disseram, eu acredito ser difícil um banco grande como o bradesco, com fundamentos sólidos ter problemas muito expressivos

Editado por Jeff Goes
  • Brabo 2
  • Criar novo...