Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Vocês gostam de futebol? Se sim, para que time torcem? Se não, gostam de algum esporte? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 6 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Eu torço para o Cruzeiro. Ultimamente está até difícil falar sobre kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Eu não gosto de futebol, mas curto alguns esporte de inverno. Quase não pratico, rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 kkkkk tadinho. Eu sou Galo doido. Não sou viciado em futebol. Assisto em média um jogo por mês. A fórmula 1 também me atrai, porém estou sem tempo para ficar acompanhando ultimamente. Segue o líder!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Tavares Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Torço para o cruzeiro também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Dal Bosco Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Torço pro Grêmio.?????? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 6 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Roberto, quando vi no seu perfiu que você é atleticano imaginei que comentaria kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 6 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Bacana ver um cruzeirense de Natal ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Claro que eu comentaria, não podia deixar passar. hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Bagno Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Cruzeiro é foda hein Gabriel? kkkkk Sou Fluminense, mas não acompanho muito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 7 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Muito foda Bianca kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Sou palmeirense, só que não acompanho muito meu time. Em relação a esportes, gosto de frequentar a academia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Vocês são futeboleiros mesmo... rsrs Eu acho que nasci no país errado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Sou corinthiano, mas deixei de ser fanático quando acabou minha carreira como jogador e resolvi estudar hahahahaha. Mas sempre gosto de ver os jogos de clubes grandes da Europa, lá é outro patamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Damasceno Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Flamenguista aqui ! =)Já curti e acompanhei mais... agora nem tanto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 29 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2022 Não acompanho esportes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts