Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 6 de Outubro de 2020 Postado 6 de Outubro de 2020 Vocês gostam de futebol? Se sim, para que time torcem? Se não, gostam de algum esporte?
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 6 de Outubro de 2020 Author Postado 6 de Outubro de 2020 Eu torço para o Cruzeiro. Ultimamente está até difícil falar sobre kkkk
Evelyn Santos Postado 6 de Outubro de 2020 Postado 6 de Outubro de 2020 Eu não gosto de futebol, mas curto alguns esporte de inverno. Quase não pratico, rsrs
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 6 de Outubro de 2020 Postado 6 de Outubro de 2020 kkkkk tadinho. Eu sou Galo doido. Não sou viciado em futebol. Assisto em média um jogo por mês. A fórmula 1 também me atrai, porém estou sem tempo para ficar acompanhando ultimamente. Segue o líder!!!!
Alexandre Luiz Dal Bosco Postado 6 de Outubro de 2020 Postado 6 de Outubro de 2020 Torço pro Grêmio.??????
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 6 de Outubro de 2020 Author Postado 6 de Outubro de 2020 Roberto, quando vi no seu perfiu que você é atleticano imaginei que comentaria kkkkk
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 6 de Outubro de 2020 Author Postado 6 de Outubro de 2020 Bacana ver um cruzeirense de Natal ??
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 6 de Outubro de 2020 Postado 6 de Outubro de 2020 Claro que eu comentaria, não podia deixar passar. hahah
Bianca Bagno Postado 7 de Outubro de 2020 Postado 7 de Outubro de 2020 Cruzeiro é foda hein Gabriel? kkkkk Sou Fluminense, mas não acompanho muito.
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 7 de Outubro de 2020 Author Postado 7 de Outubro de 2020 Muito foda Bianca kkkkk
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 7 de Outubro de 2020 Postado 7 de Outubro de 2020 Sou palmeirense, só que não acompanho muito meu time. Em relação a esportes, gosto de frequentar a academia.
Evelyn Santos Postado 7 de Outubro de 2020 Postado 7 de Outubro de 2020 Vocês são futeboleiros mesmo... rsrs Eu acho que nasci no país errado.
João Pedro Fornereto Soldan Postado 7 de Outubro de 2020 Postado 7 de Outubro de 2020 Sou corinthiano, mas deixei de ser fanático quando acabou minha carreira como jogador e resolvi estudar hahahahaha. Mas sempre gosto de ver os jogos de clubes grandes da Europa, lá é outro patamar.
Renata Damasceno Postado 7 de Outubro de 2020 Postado 7 de Outubro de 2020 Flamenguista aqui ! =)Já curti e acompanhei mais... agora nem tanto
Recommended Posts