Post popular Luciana De Moura Afonso Postado Quinta-feira às 15:34 Post popular Postado Quinta-feira às 15:34 (edited) Bom dia sardinhos e sardinhas 🐟😂 Acabei o curso antes dos 100% concluído porque agora o módulo 7 foi removido e colocado separadamente. No módulo 7 que agora é considerado como bônus estou com 18% mas não importa, quero meus 100% de conclusão 😎 Estou reassistindo o módulo 4 porque agora quero realmente começar em renda variável e comprar minhas primeiras ações, ainda estou precisando entender como desbravar o cerrado corretamente. Estou MUITO FELIZ por ter escolhido a AUVP para me ajudar na minha jornada de investimentos. Assistia os vídeos do Raul mesmo que não entendesse muita coisa (ficava sempre meio perdida com o giro da bolsa, mas fui pegando algum termo aqui, um código ali, fundo de papel ali, fundo de tijolo pra lá, ibovespa, ipca e não sei mais o que, termos que NUNCA fizeram parte do meu vocabulário do dia a dia e hoje eu não só entendo como posso ter conversas "rasas" usando essas palavras novas que eu aprendi 😂 Essa semana estava explicando para a minha melhor amiga como funcionava o day trade e como um conhecido meu estava sendo manipulado por um grupo do telegram para comprar ações com promessa de dinheiro fácil. Sinto que um novo mundo foi aberto para mim! Sei que existem vários outros cursos por aí, mas eu sempre fui metida a besta e nunca gostei do mais barato e nem do mais rápido quando se fala de educação. O que a AUVP oferece não tem preço, tem valor. Editado Quinta-feira às 15:35 por Luciana De Moura Afonso 6 1
Recommended Posts