Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado Quinta-feira às 20:43 Postado Quinta-feira às 20:43 Gente, ajuda aqui uma criança, por favor Quero transferir umas moedas que tenho em ativos na xp de uns anos atras e cancelar a conta, porém, todas as opções que encontro na internet e chat do próprio banco não me levam a lugar nenhum no app, não consigo solicitar. Alguém já fez? Poderia me indicar a melhor forma de transferir meus pobres centavos para a nossa btg? 2
Jaimson Bispo Postado Quinta-feira às 20:45 Postado Quinta-feira às 20:45 1 minute ago, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Gente, ajuda aqui uma criança, por favor Quero transferir umas moedas que tenho em ativos na xp de uns anos atras e cancelar a conta, porém, todas as opções que encontro na internet e chat do próprio banco não me levam a lugar nenhum no app, não consigo solicitar. Alguém já fez? Poderia me indicar a melhor forma de transferir meus pobres centavos para a nossa btg? O que seriam essas moedas?
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado Quinta-feira às 20:49 Author Postado Quinta-feira às 20:49 4 minutes ago, Jaimson Bispo disse: O que seriam essas moedas? Tem ações e FIIs 1
Jaimson Bispo Postado Quinta-feira às 20:52 Postado Quinta-feira às 20:52 2 minutes ago, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Tem ações e FIIs Tenta fazer a portabilidade direto pela B3, muita gente aqui já fez isso e disse que foi tranquilo. 2
Paulo Ubiratan Meneses Vasconcelos Postado Quinta-feira às 20:55 Postado Quinta-feira às 20:55 Oi Isabela, eu tb tinha umas moedas la e tentei fazer pelo app mas nunca concluía...Dae fiz direto no site da B3 e pronto foi rapidinho...Inclusive o passo a passo ta na aula 01 do modulo extra "Guia básico da Plataforma AUVP" la no ambiente de aulas! 2
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado Quinta-feira às 21:32 Author Postado Quinta-feira às 21:32 @Jaimson Bispo e @Paulo Ubiratan Meneses Vasconcelos há então ótimo saber que da fazer só por lá mesmo, não conseguia nem chegar onde deveria pelo app da xp.. quero fazer a portabilidade e encerrar a conta para concentrar os ativos em um local só. Muito obrigada!!
Leandro Henrique Soares Postado Quinta-feira às 21:49 Postado Quinta-feira às 21:49 15 minutes ago, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: @Jaimson Bispo e @Paulo Ubiratan Meneses Vasconcelos há então ótimo saber que da fazer só por lá mesmo, não conseguia nem chegar onde deveria pelo app da xp.. quero fazer a portabilidade e encerrar a conta para concentrar os ativos em um local só. Muito obrigada!! No app não tem opção de portabilidade. Só consegue fazer entrando pelo site da XP. Conecta na sua conta, depois vai em Produtos/Portabilidade 1
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado ontem às 01:01 Author Postado ontem às 01:01 Obrigada pessoal, eu consegui fazer parte pela B3, porém, lá na B3 aparecem alguns ativos que na xp não, ai quando eu peço a portabilidade pela B3, não aparece a solicitação no app pra eu aceitar, no fim só consegui fazer de parte dos ativos.. Terei que entrar em contato com a xp de qualquer forma, pq algo de errado não esta certo
Lucas Cardoso Dos Santos Postado ontem às 03:42 Postado ontem às 03:42 6 horas atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Gente, ajuda aqui uma criança, por favor Quero transferir umas moedas que tenho em ativos na xp de uns anos atras e cancelar a conta, porém, todas as opções que encontro na internet e chat do próprio banco não me levam a lugar nenhum no app, não consigo solicitar. Alguém já fez? Poderia me indicar a melhor forma de transferir meus pobres centavos para a nossa btg? Eu fiz a portabilidade ano passado de um título do tesouro, eles escodem essa opção dos clientes, pelo computador você consegue fazer a portabilidade de tudo. 1
Artur Barbosa Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás (edited) 11 horas atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Gente, ajuda aqui uma criança, por favor Quero transferir umas moedas que tenho em ativos na xp de uns anos atras e cancelar a conta, porém, todas as opções que encontro na internet e chat do próprio banco não me levam a lugar nenhum no app, não consigo solicitar. Alguém já fez? Poderia me indicar a melhor forma de transferir meus pobres centavos para a nossa btg? Olá Isabela, tudo bem? Entre no site da XP com o seu login, no mesmo na parte superior, vá em produtos e depois portabilidade. Na página de portabilidade, ela estará mostrando a portabilidade de entrada, mas tem mais duas abas bem fraquinhas sendo uma de portabilidade de saída e outra para ver os pedidos de portabilidade. Clique em saída e siga os passos, qualquer coisa pergunta aqui que posso fazer um passo a passo. Editado 20 horas atrás por Artur Barbosa
Recommended Posts