Jump to content

Recommended Posts

Postado

Gente, ajuda aqui uma criança, por favor
Quero transferir umas moedas que tenho em ativos na xp de uns anos atras e cancelar a conta, porém, todas as opções que encontro na internet e chat do próprio banco não me levam a lugar nenhum no app, não consigo solicitar.
Alguém já fez? Poderia me indicar a melhor forma de transferir meus pobres centavos para a nossa btg?

• Brabo 2
Postado
1 minute ago, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse:

Quero transferir umas moedas que tenho em ativos na xp de uns anos atras e cancelar a conta, porém, todas as opções que encontro na internet e chat do próprio banco não me levam a lugar nenhum no app, não consigo solicitar.
Alguém já fez? Poderia me indicar a melhor forma de transferir meus pobres centavos para a nossa btg?

O que seriam essas moedas?

Postado
15 minutes ago, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse:

@Jaimson Bispo e @Paulo Ubiratan Meneses Vasconcelos há então ótimo saber que da fazer só por lá mesmo, não conseguia nem chegar onde deveria pelo app da xp.. quero fazer a portabilidade e encerrar a conta para concentrar os ativos em um local só. Muito obrigada!!

No app não tem opção de portabilidade. Só consegue fazer entrando pelo site da XP. Conecta na sua conta, depois vai em Produtos/Portabilidade 

• Brabo 1
Postado
6 horas atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse:

Eu fiz a portabilidade ano passado de um título do tesouro, eles escodem essa opção dos clientes, pelo computador você consegue fazer a portabilidade de tudo. 

• Brabo 1
Postado (edited)
11 horas atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse:

Olá Isabela, tudo bem?

Entre no site da XP com o seu login, no mesmo na parte superior, vá em produtos e depois portabilidade.

IMG-20250402-WA0002.jpg.b16ca84c9251b37c94416721d79c4e91.jpg

Na página de portabilidade, ela estará mostrando a portabilidade de entrada, mas tem mais duas abas bem fraquinhas sendo uma de portabilidade de saída e outra para ver os pedidos de portabilidade.

IMG-20250402-WA0003.jpg.e68a6bf886dda7452faad1057a21aae4.jpg

Clique em saída e siga os passos, qualquer coisa pergunta aqui que posso fazer um passo a passo.

Editado por Artur Barbosa
  • Criar novo...