Existe alguma opção de comprar um ativo na plataforma deles dizendo o quanto de dinheiro eu quero usar? (ao invés de dizer a quantidade do ativo?).
Por exemplo, o ativo LLY cada quantidade/unidade é $ 827,60... Se eu tenho por exemplo 90 dólares pra investir nele, eu preciso ficar "calculando" a fração que vai ser aproximar da grana que eu tenho. Não há um jeito de eu digitar que desejo comprar $ 90 do ativo e daí o home broker calcular automaticamente quando dá isso em frações do ativo?
Pergunta
Francisco Rodriguez Antunes
Existe alguma opção de comprar um ativo na plataforma deles dizendo o quanto de dinheiro eu quero usar? (ao invés de dizer a quantidade do ativo?).
Por exemplo, o ativo LLY cada quantidade/unidade é $ 827,60... Se eu tenho por exemplo 90 dólares pra investir nele, eu preciso ficar "calculando" a fração que vai ser aproximar da grana que eu tenho. Não há um jeito de eu digitar que desejo comprar $ 90 do ativo e daí o home broker calcular automaticamente quando dá isso em frações do ativo?
Top Posters For This Question
4
3
2
1
DIAS POPULARES
3/Mai
5
4/Mai
3
2/Mai
2
Top Posters For This Question
Bruno Rangel 4 posts
Francisco Rodriguez Antunes 3 posts
Moroni Rolim 2 posts
Ademilton Carvalho 1 post
DIAS POPULARES
3/Mai 2025
5 posts
4/Mai 2025
3 posts
2/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Francisco Rodriguez Antunes
Existe alguma opção de comprar um ativo na plataforma deles dizendo o quanto de dinheiro eu quero usar? (ao invés de dizer a quantidade do ativo?). Por exemplo, o ativo LLY cada quantidade/unidad
Bruno Rangel
Pelo Celular não tentei, mas via Web da pra fazer... Se liga na Simulção que fiz aqui: Com isso no APP talvez tenha algo similar.. PS: Achei no APP tambem, apenas selecionas USD na
Bruno Rangel
Essa é uma corretorazinha internacional que tu ouvirá falar no modulo de investimento internacional e ou aqui na comunidade
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts