Jump to content

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 2
Postado

Oi @Aderson De Oliveira Carolino.

Se não sabe o que fazer, acredito que ainda não tenha terminado de assistir a todas as aulas.  Se for esse o caso, só te resta aplicar no Tesouro Selic ou em CDB com liquidez diária, desde que te pague no mínimo 100% do CDI.

Depois disso (assistir a todas as aulas), você vai começar a entender que não existe investimento certo, o que existe é investimento adequado ou inadequado para os seus objetivos e para sua carteira.

Embora não exista investimento certo, como mencionei acima, existe investimento ERRADO, tais como COEs, Títulos de Capitalização, Poupança, Tigrinho e outras m&rd@as.

Assim sendo, foco nas aulas, foco na estratégia e nos seus objetivos.

Espero ter ajudado!

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
  • 0
Postado
5 horas atrás, Aderson De Oliveira Carolino disse:

Olá, pessoal!

Quais ações me sugerem comprar ?

aportei 50k essa semana na AUVP e estou sem saber o que fazer. 
obrigado desde já!

@Aderson De Oliveira Carolino, tenho certeza que todos aqui teriam vários ativos para te indicar, mas a melhor sugestão que eu posso te dar é ter convicção naquilo que está colocando seu dinheiro. Só isso vai fazer você aguentar o tranco quando ele vier. Você vai precisar saber exatamente porque você tem cada ativo da sua carteira, e nunca vai conseguir isso com ações indicadas. Nesse caso, é preferível que por enquanto coloque esse dinheiro num CDB de liquidez diária, até que comece a montar sua carteira. Se fizer isso, vai ver que levará provavelmente mais de 1 ano para montar sua carteira, mas quando isso acontecer vai ter convicção em cada ativo! 

• Brabo 1
  • Criar novo...