Evelyn Santos Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Hoje eu comecei a ver na prática o que o Raul está explicando no módulo 3. Eu tenho um título prefixado.. e hoje vi que a taxa mudou. O meu é o Tesouro prefixado 2031 - a taxa estava menor ontem. Hoje já aumentou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Também fiz o mesmo. Estou abrindo conta em várias corretoras para comparar as opções de investimentos disponíveis. Agora eu vejo a renda fixa com outro olhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 6 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Eu estou super insegura, rsrs Espero conseguir tomar uma decisão acertada sobre esse título que tenho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Odenilze De Almeida Santos Brandão Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 O modulo 3 está sendo impar. Eu tinha muitas dúvidas. Algumas consegui ver a luz no fim do túnel. Ainda mais agora, aprendendo melhor sobre tesouro. Estou literalmente saindo de várias cavernas.rs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Odenilze, nem me fale... Estou amando a parte de entender bem a renda fixa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Quem diria, a renda fixa nos surpreendendo. haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Realmente eu não fazia ideia de que ela era tão boa assim. rs E agora eu to com medo, porque tenho mais de 50\% em renda variável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Evy o segredo é balancear um pouco em renda fixa e um pouco em renda variável. A renda fixa tem a questão da segurança. Mas, a renda variável é a que pode nos trazer os melhores ganhos, se soubermos escolher as empresas certas. O difícil é saber qual empresa vai subir ao infinito. kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thaís Santos Postado 27 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2020 A oscilação só faz diferença para quem quer fazer marcação a mercado com um titulo já comprado em uma taxa não tão boa, certo? Se você comprou seu título pré fixado a uma taxa X e sua intenção é receber apenas no vencimento, as oscilações desse título não têm impacto, é isso mesmo? obs: finalizei agora esse tema rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Evelyn Santos
Eu tenho um título prefixado.. e hoje vi que a taxa mudou.
O meu é o Tesouro prefixado 2031 - a taxa estava menor ontem. Hoje já aumentou.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
7/Out
4
6/Out
3
8/Out