Jaciel Alves Ferreira Postado Domingo às 01:49 Postado Domingo às 01:49 Boa noite! Como o tema é livre por aqui, gostaria de ver se consigo boas sugestões para esta dúvida. Atualmente, tenho uma pequena empresa de vendas na internet; basicamente, trabalho com revenda de produtos na Shopee e no Mercado Livre. Como me dedico a este negócio apenas nas horas livres e sou CLT, estou sentindo que a parte de gestão financeira está bem desorganizada. Já uso o Bling, porém, basicamente, só o utilizamos para emitir nota fiscal. Com o crescimento do nosso negócio, estou percebendo a necessidade de melhorar a gestão, até mesmo para ter um DRE decente no final do mês. Minha dúvida é a seguinte: o Bling seria a melhor opção hoje para pequenos negócios ou existe alguma outra opção que poderia ser melhor, claro, baseada na experiência de cada um?
Guilherme Theodoro Dos Santos Lopes Postado Domingo às 02:33 Postado Domingo às 02:33 Boa boa, atualmente uso o tiny, porém te recomendo testar o upseller. Custo benefício melhor e suporte que funciona pensando em melhorias.
Guilherme Theodoro Dos Santos Lopes Postado Domingo às 02:34 Postado Domingo às 02:34 Ah, o problema do tiny é a falta de espaço e que tudo que precisar, terá que pagar um módulo extra
Recommended Posts