João Barros#1434 Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Fala rapaziada, Terminei o módulo 3 aqui, e gostaria de deixar o agradecimento a esta instituição chamada AUVP, especialmente motivado pela existência dessa aula chamada Contrafluxo. Conteúdo que nunca vi em nenhum lugar, conhecimento que eu não tinha nem noção da existência. Não sei se estou sendo muito boçal, mas terminei de assistir a aula com a sensação de ter liberado uma área do cérebro que eu não sabia que tinha kkkkkkkk Se fosse definir essa aula em uma imagem, com certeza seria essa: 2
Fabio Alves Joia Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Bom dia João. Este tema realmente é pouco falado pelos influencers financeiros, principalmente com a profundidade da aula. Depois que a mensagem é instalada a cabeça explode mesmo. Bem vindo ao mundo fora da Matrix. 1
Antonio Victor Costa Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás Resumindo.... é um espetáculo 🎭!!! Realmente essa noção do contrafluxo é fantástica e ajuda demais na tomada de decisão. 1
João Barros#1434 Postado 3 horas atrás Author Postado 3 horas atrás (edited) @Fabio Alves Joia a aula se traduz nesta imagem ?! hahahahahhahh Editado 3 horas atrás por João Barros#1434 1
Davi Rodrigues Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás Fala João! Também sou da turma 44, mesmo sentimento aqui ao terminar o módulo 3. A vida passou diante dos olhos com uma outra lente, fiz muita loucura enquanto jovem envolvendo financiamento de imóvel na planta, consórcio de carro e gestão financeira precária. Mas nunca é tarde para aprender, ontem terminei metade do módulo 4 e já te adianto que o sentimento é que até o módulo três é o ensino médio e depois começa a faculdade. Sinto que pelos próximos 2 meses devo focar apenas em renda fixa, enquanto isso vou digerindo melhor a metodologia e estudando mais do mercado. Bora correr atrás da nossa liberdade 🔥 1
Recommended Posts