Jump to content
  • 0

Pergunta

Postado

Boa noite pessoal!

Estou querendo adicionar peruntas difrentes para determinados grupos de ativos(FIIs hibridos, papel... etc), porem não consegui identificar na tela aonde adicionaria um novo grupo de perguntas. So vejo lá Restaurar padrões e usar modelo. Como faço para adicionar um grupo novo?Xnip2025-05-04_10-26-28.jpg.bd2d867bb87098bffbf3ec0b9fefe529.jpg

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado

Boa tarde @Igor Simoes Santos.

Infelizmente não tem como criar categorias. Elas são padrão do diagrama. Acredito que devo colocar algo assim mais para frente. Antigamente ele contemplava apenas ações pelo que leio dos textos e vídeos (não sei dizer pois não sou dessa época). Com o tempo foi aperfeiçoando. Acho que deveria ter até uma categoria para perguntas de investimentos internacionais (ex: investir por ETFs internacionais é diferente de ações internacionais, então as perguntas deveriam ser diferentes).

Tem um tópico do Raul falando que vem novidades pro diagrama, integração com a B3 por exemplo. Acredito que eles devam melhorar essa questão das perguntas. Espero ter ajudado.

• Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
3 horas atrás, Paulo Henrique Guedes disse:

Boa tarde @Igor Simoes Santos.

Infelizmente não tem como criar categorias. Elas são padrão do diagrama. Acredito que devo colocar algo assim mais para frente. Antigamente ele contemplava apenas ações pelo que leio dos textos e vídeos (não sei dizer pois não sou dessa época). Com o tempo foi aperfeiçoando. Acho que deveria ter até uma categoria para perguntas de investimentos internacionais (ex: investir por ETFs internacionais é diferente de ações internacionais, então as perguntas deveriam ser diferentes).

Tem um tópico do Raul falando que vem novidades pro diagrama, integração com a B3 por exemplo. Acredito que eles devam melhorar essa questão das perguntas. Espero ter ajudado.

Obrigado pelo retorno Paulo!

Integração com a B3 seria uma boa mesmo, pq acabo tendo que usar outra ferramentas por não ter.

• Criar novo...